5/8/2019 18:34

Luis Roberto critica "endeusamento" dos times de Palmeiras e Fla, e fala de Balotteli: "Parafuso a menos"

Narrador falou sobre supervalorização dos elencos dos clubes e afirmou que há muito a ser considerado na negociação entre Rubro-Negro e o atacante, por seu perfil polêmico

Luis Roberto critica endeusamento dos times de Palmeiras e Fla, e fala de Balotteli: Parafuso a menos

A notícia de que Mario Balotelli pode desembarcar no Rio de Janeiro para jogar no Flamengo pegou muitos de surpresa. O polêmico jogador de 28 anos negocia sua ida para o Rubro-Negro em transferência livre, já que está sem contrato após sua rápida passagem pelo Olympique de Marselha, que encerrou sua passagem pelo futebol francês. Entretanto, nem toda personalidade pública mostrou-se a favor da vinda do centroavante.



Durante o programa "Seleção Sportv", Luis Roberto falou sobre a possível chegada do atacante ao estrelado elenco rubro-negro. O narrador da "Rede Globo" afirmou que a diretoria do clube da Gávea precisa fazer muitas ressalvas antes de fechar negócio, lembrando que o jogador tem um histórico de polêmicas e "um parafuso a menos".

- Balotelli não é um jogador de velocidade. Ele tem um parafuso a menos e precisa ir para a noite uma vez por semana. É sério. Isso tem que ser discutido. Não basta dizer é o Balotelli e está resolvido. Agora, o Balotelli tem presença de área e um chute raro de média distância - afirmou Luis Roberto.

Ainda durante o programa, Luis Roberto entrou em outro assunto delicado. Segundo ele, estabeleceu-se que Palmeiras e Flamengo possuem elencos similares aos de Barcelona e Real Madrid, muito por conta do imaginário de seus torcedores, mas que a verdade é outra.

LEIA TAMBÉM: Flamengo confirma contato com Balotelli: "Demonstrou interesse"

- Agora se estabeleceu a verdade absoluta de que Palmeiras e Flamengo são Barcelona e Real Madrid e que os elencos deles são muito melhores (que os outros). Mas não são. Jogo no Brasil não tem vitória suave que nem na Europa. Se o Palmeiras poupar dois, empata com o CSA. Os elencos são parecidos. Acho que Palmeiras e Flamengo, no imaginário dos seus torcedores, estão superestimando os elencos que têm. Aí fica aquela coisa de ameaçar de morte na véspera do jogo - completou.

Palmeiras e Flamengo possuem as principais folhas salariais do país e isso reflete no desempenho dentro de campo, já que ambos estão nas quartas de final da Copa Libertadores e na segunda e terceira colocações, respectivamente, no Brasileirão.

Recentemente, os dois clubes investiram pesado na janela internacional de transferências para reforçar ainda mais seus elencos tidos como estelares. O Palmeiras repatriou o zagueiro Vitor Hugo, assinou com o volante Ramires e os atacantes Henrique Dourado e Luiz Adriano. Enquanto isso, o Flamengo trouxe Pablo Marí, Filipe Luís, Rafinha, João Lucas e Gerson.




Flamengo, Luis Roberto, Critica, "Endeusamento"

11304 visitas - Fonte: LANCE!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Gerson destaca foco do Flamengo: "O jogo mais importante é contra o Fortaleza"

LEIA TAMBÉM: Áudio do VAR é divulgado e expõe contradições em Athletico x Flamengo: “É muito pênalti”


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Foi o que comentei no twitter do SporTV esse Balotelli e muito problemático ,e o time é bom mais vamos colocar o pé no chão e joga bola muito jogadores bons e só se salva uns quem lembra de 95 o time dos sonhos eu sempre falei na época muitas estrelas vamos ver em campo e deu no que deu ,e bem assim é esse de agora ou os jogadores e diretoria se reúnem e coloca dos os pingos nos is é mais um ano perdido

É vdd o jogador Cuellar é o único que pensa e joga muito e não tem reconhecimento da diretoria.

Ate que enfim um comentarista sensato, vamos parar de oba oba e colocar os pes no chão e trabalhar realmente a serio neste clube e parar de fazer besteira como querer contratar esse maluco do balotelli,mas uma besteira dessa diretoria , pagar uma fortuna pra esse doido, para gerar descontamento dentro do grupo de jogadores????? Quem merece ganhar um milhão e o Cuejjar, cadê que pagam???? E o unico que da o sangue nesse plantel e não é valorizado, o resto , bem é o resto......bando de chupa sangue e só!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 20:00 - Arena Castelão
Fortaleza
1 2
Flamengo