19/8/2019 17:53

Rodrigo Lindoso diz que Inter está pronto para segurar pressão do Flamengo

Rodrigo Lindoso diz que Inter está pronto para segurar pressão do Flamengo

Recuperando-se de lesão no tornozelo, o volante Rodrigo Lindoso afirmou que o Colorado tem uma estratégia definida para o jogo de quarta contra o Flamengo, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. Com a provável ausência de Edenílson, o meio-campista deve compor dupla ao lado de Nonato ou Bruno Silva.



“Cada jogo tem a sua história. Esperamos que essa uma história favorável para nós. Hoje foi um treino muito bom, foi passado alguns pontos cruciais do Flamengo. Temos que analisar todos os fatores, teremos uma estratégia para esse jogo”, comentou.

Como já atuou no futebol carioca, Lindoso conhece bem o palco desse meio de semana que o Colorado irá atuar. Embalado, o Flamengo vem muito bem no Campeonato Brasileiro tanto que ocupa a vice-liderança, com 30 pontos. O volante disse que o time não irá alterar a sua forma de atuar mesmo diante de um estádio lotado.

LEIA TAMBÉM:CBF anuncia que telespectador poderá assistir mesma imagem do juiz no VAR

“Nosso estilo de jogo sempre é um só. Claro que fazemos alguns treinamentos específicos quando jogamos fora ou dentro de casa. O time que atua em seus domínios tem um ímpeto bem grande. Estamos preparados para isso. Vamos tomar todos os cuidados para segurar o Flamengo. Temos que analisar todos os fatores tanto o defensivo e ofensivo. Iremos em busca da vitória no Maracanã”, avaliou.

Nesta segunda-feira, o técnico Odair Hellmann comandou um treino com portões fechados no Beira-Rio. Uma provável escalação do Inter deve ter: Marcelo Lomba, Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel, Rodrigo Lindoso, Nonato (Bruno Silva), D´Alessandro e Patrick, Nico López e Paolo Guerrero. A última atividade ocorre na terça-feira pela manhã e no começo da tarde a delegação vermelha viaja para o Rio de Janeiro.



Flamengo, Rodrigo Lindoso, Pressão, Libertadores

2562 visitas - Fonte: Gazeta esportiva


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio - Globo/Premiere
Grêmio
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
4 4
Vasco