21/8/2019 15:27

Flamengo muda metodologia, e Jorge Jesus rechaça escalar jogadores “no sacrifício”

Flamengo muda metodologia, e Jorge Jesus rechaça escalar jogadores “no sacrifício”

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (21), encarando o Internacional, em confronto que abre a fase de quartas de final da Libertadores para as equipes. A preparação dos dois times foi encerrada na última terça, e o Fla contou com uma surpresa indesejada: o atacante Gabigol, com dores musculares, teve que ser cortado do jogo. Em meio a isso, torcedores cogitaram que o camisa 9 fosse selecionado “aos 45 do segundo tempo”, uma vez que o problema não foi de gravidade acentuada. Contudo, a tendência é que o Rubro-Negro corra cada vez menos riscos nesse sentido.



Em matéria divulgada na manhã desta quarta pelo jornal O Globo, uma nova postura e metodologia da comissão técnica comandada por Jorge Jesus foi indicada. Antes sofrendo com uma sequência de lesões musculares, que deixou o Fla com poucas opções de jogadores para o ataque em diversas partidas, o treinador chegou a ter que levar Everton Ribeiro e De Arrascaeta “no sacrifício” para o duelo ante o Emelec, na volta das oitavas de final da Libertadores. No entanto, o lema agora é de fazer o atleta atingir o 100%, para depois utilizá-lo.

LEIA TAMBÉM:Rafinha e F. Luís contagiam vestiário e miram glória em casa pelo Flamengo

A nova linha de pensamento casa com a ideia de Jorge Jesus ter o elenco completo na reta final da temporada. Ainda segundo o veículo, agora o Departamento Médico, sobretudo Dr. Marcio Tannure – chefe do setor – passou a ter mais voz no que diz respeito à recuperação e preparação dos jogadores.

Seguindo os novos padrões, o Flamengo entra em campo às 21h30 desta noite, sem ter Gabriel Barbosa, mas contando com o apoio de mais de 60 mil torcedores nas arquibancadas. Sabendo do peso do fator casa, o Fla tenta abrir vantagem para a decisão da vaga na semifinal, que será na próxima quarta-feira (28), no Beira Rio.



Flamengo, Metodologia, Departamento médico, Mengão

7983 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Willian Cassiano     

Diretoria entende uma coisa esse tipo de jogo nao ê jogo pra polpa jogador nenhum nao bota o que nos temos de melhor e vamos pra cima do Inter. Precisamos sair com a vitória hoje desee jogo , porque o próximo e no beira no rio cem o apoio da nossa torcida. Arrascaeta Gabigol Everto Ribeiro tem que jogar nao pode polpa numa hora dessa. Se for pra polpa jogam hoje no domingo contra o Ceara nao jogam simples.

Duvido muito que o Gabigol não queira jogar hoje. Libertadores não é competição para poupar ninguém e muito menos fazer testes. Se não classificar com esse time milionário... a imprensa vai arrumar o bode espiatório em cima disso!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão