21/8/2019 23:35

Flamengo fura retranca do Internacional, vence por 2 a 0 e leva ótima vantagem para Porto Alegre

Flamengo fura retranca do Internacional, vence por 2 a 0 e leva ótima vantagem para Porto Alegre

Foi na raça e com muita paciência que o Flamengo conseguiu sair com um grande resultado no Maracanã, pelos primeiros 90 minutos das quartas de final da Libertadores. A equipe comandada por Jorge Jesus venceu por 2 a 0, com gols marcados no segundo tempo por Bruno Henrique, superando uma forte retranca do Internacional.



Com o resultado, o Rubro-Negro leva ótima vantagem para Porto Alegre, no jogo de volta das quartas. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (28), no Beira-Rio. Antes disso, o Fla retorna a campo pelo Brasileirão neste domingo (25), para encarar o Ceará, pela 16ª rodada da competição.

O JOGO

A partida foi caracterizada nos primeiros minutos por um jogo truncado, com muita disputa de bola no meio de campo. Em meio a isso, o Flamengo encontrava dificuldades de sair jogando diante da marcação bem encaixada do Internacional.

Prova disso foi que a primeira chance da equipe carioca surgiu somente aos 18 minutos, com Bruno Henrique. O atacante carregou a bola no meio de campo após roubada de Willian Arão e chutou de longe, obrigando Marcelo Lomba a espalmar para fora.

Bruno Henrique novamente apareceu com perigo aos 28. Arão se aproximou do campo de ataque, cruzou para a área, e o camisa 27 cabeceou na marca da cal, para a defesa sem dificuldades de Marcelo Lomba.

A melhor oportunidade do clube da Gávea surgiu no final do primeiro, aos 45. Filipe Luís enxergou Everton Ribeiro na entrada da área, que logo passou para Gabigol. O camisa 9 dominou, bateu prensado com a marcação de Rodrigo Moledo, mas Lomba conseguiu defender e evitar o gol rubro-negro.

Na etapa complementar, o Flamengo encontrou ainda mais dificuldades de furar a defesa do internacional e pouco ameaçou nos minutos seguintes. Ainda com quadro viral, Arrascaeta acabou substituído no intervalo por Gerson, que ocupou o lado direito do ataque, trocando de posição com Everton Ribeiro.

Foi a partir da substituição que o Rubro-Negro conseguiu finalmente furar a retranca do Colorado e saiu na frente, aos 29 minutos. Bruno Henrique recebe na frente, mas é desarmado na entrada na entrada da área por Cuesta. A bola, no entanto, sobra para Gerson, que coloca o camisa 27 na cara do gol, sem goleiro, para apenas completar para as redes.

Embalado e empurrado por sua torcida, o clube da Gávea foi para cima e, percebendo o Inter desarrumado, conseguiu marcar o segundo gol, novamente com o decisivo Bruno Henrique. O atacante recebeu de Gabigol na entrada da área aos 33, girou em cima de Cuesta e arrematou no canto esquerdo de Marcelo Lomba para ampliar a vantagem no Maracanã.

Gabigol ainda teve a bola para marcar o terceiro gol, mas perdeu grande oportunidade, aos 39 minutos. O atacante recebeu de Bruno Henrique livre na área, mas furou e desperdiçou a chance.



Flamengo, Libertadores, Vantagem, Flamengo x Internacional

1671 visitas - Fonte: Coluna do Fla


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Evandro Vieira     

Primeiro passo foi dado! Vamos que vamos Mengão...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão