22/8/2019 00:30

Após vitória, Gerson prega cautela na Libertadores: "Não tem nada decidido"

Meia rubro-negro valorizou boa partida do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores

Após vitória, Gerson prega cautela na Libertadores: Não tem nada decidido

Apesar da boa vantagem conquistada pelo Flamengo sobre o Internacional, na noite desta quarta-feira, ao fazer 2 a 0 no Maracanã pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o discurso é de "pés no chão". Para o meia Gerson, nada está decidido ainda. E ele ainda lembrou que o Flamengo tem um jogo pelo Brasileiro antes da partida de volta.



- Entrei bem, o time também estava jogando muito bem desde o primeiro tempo, pude ajudar a equipe ali. Bruno Henrique também muito feliz, está em uma boa fase, não só ele como todo o time. Estamos de parabéns pela vitória, mas não tem nada decidido. Temos que pensar no Ceará, que é um jogo muito importante, e, depois, voltar o foco na Libertadores - disse o meia na saída de campo.

Gerson entrou no intervalo do jogo, no lugar de Arrascaeta, e teve boa atuação. O meia deu o passe para o primeiro gol de Bruno Henrique. Ele fez questão de ressaltar a boa adaptação ao Flamengo e falou em voltar a ter prazer de jogar.

- A gente vem sempre trabalhando para melhorar. Quando você está em um ambiente bom, em que você é bem recebido, onde tem bons companheiros, é sempre melhor de trabalhar. Aqui, desde quando cheguei, eu fui bem recebido. Estou voltando a jogar meu futebol feliz, voltando a ter o prazer de jogar

Com o resultado, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, por uma vaga na semifinal da Conmebol Libertadores. Antes disso, o Rubro-Negro pega o Ceará, domingo, fora de casa.



Flamengo, Gerson, Vitória, Libertadores

2109 visitas - Fonte: Lance



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Flamengo pode ter quatro desfalques na final da Recopa Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: Veja por que Pedro Rocha ainda não estreou pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Sei reconhecer os meus erros ; ou seja fui contra sua contratação e estava errado , parabens Gerson por queimar minha lingua e mostrar que eu estava errado , parabens a voce e a diretoria ,bela contratação , valeu cada centavo investido , continue assim e nos dê muita alegria , SAUDACOES RUBRO NEGRAS A VOCE E A DIRETORIA .quando é pra elogiar, eu elogio e quando é pra criticar , eu critico, E NÓSSSSS!!!!!

Esse mudou o jogo no segundo tempo.jogou muito.

Willian Cassiano     

Esse caiu como uma luva no time do flamengo joga muito , sabe se adaptar en várias posições o time só tem a ganha com jogadores desses nível. Tão todos parabéns isso que éo flamengo ???

João Borges     

Não sei o que se passou na cabeça do "portuga" para deixar Gerson no banco. Esse cara é a "espinha-dorsal" do time. Não importa quem vai sair, Gerson é titular absoluto. Hoje ele provou isso mais uma vez; entrou e o jogo mudou.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã - Premiere
Cabofriense
Flamengo

Último jogo - Recopa

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Independiente