23/8/2019 19:46

Cuéllar pede para não viajar e é afastado pela diretoria do Flamengo

Rubro-Negro não quer negociar o volante colombiano nesta janela de transferências e optou por retirá-lo de suas atividades por tempo indeterminado

Cuéllar pede para não viajar e é afastado pela diretoria do Flamengo

Em negociações avançadas com o Al Hilal, da Arábia Saudita, Gustavo Cuéllar informou ao Flamengo que, "por problemas pessoais", não viajaria para os próximos dois jogos do Rubro-Negro: contra Ceará, pelo Campeonato Brasileiro, e diante do Internacional, pela Libertadores. A diretoria, assim, resolveu afastá-lo.



Através de uma nota oficial, emitida na noite desta sexta-feira, véspera da viagem para Fortaleza e pouco depois do treino no Ninho do Urubu, o Flamengo externou que o colombiano foi afastado "por tempo indeterminado das atividades do departamento de futebol".

A queda de braço entre dirigentes do Flamengo e Cuéllar tem se arrastado desde o fim da Copa América, uma vez que o volante deseja ser negociado para o futebol do exterior, indo na contramão do clube carioca, que pretende segurá-lo, ao menos, até o fim desta temporada.

LEIA TAMBÉM:Jorge Jesus reforça que não prioriza competição: “Estamos com possibilidade de conquistar as duas”

A multa rescisória de Cuéllar é estipulada em 70 milhões de euros (cerca de R$ 312 milhões). O atleta de 26 anos, que pertence 70% ao Fla, deve sair por um valor na casa dos 9 milhões de euros (aproximadamente R$ 41,6 milhões).

Confira a nota na íntegra:

O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Gustavo Cuéllar alegou problemas pessoais e manifestou o desejo de não viajar para os próximos jogos.

A vice-presidência de futebol discorda do posicionamento do atleta, entende que não pode atendê-lo no momento e informa que o afastou por tempo indeterminado das atividades do departamento de futebol.

A vice-presidência de futebol considera que a decisão mantém a concentração do Flamengo nos próximos jogos da temporada.



Flamengo, Cuéllar, Afastamento, Mengão

6900 visitas - Fonte: Lance


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Paulo Oliveira     

Simples, façá exatamente o que o.PSG está fazendo com Neymar, nao muda nada. Ou o cara vai jogar bola e cumprir seu ckntrayo de boa, ou sai pela multa. Simples assim!

O fluminense devia um monte de coisa pro Pedro e mesmo assim ele nao saiu, tem contrato e só sairia pelo valor da multa , está lá até hoje , cuejjar e um grande jogador , mas não é melhor que ninguem , o nome dessa atitude é: falta de caráter e anti-profissionalismo, por isso se toca cuejjar, você está errado , crie vergonha na cara e seja homem, seu moleque mal assesorado por empresarios inescrupulosos e mercenarios!!!!!!

Amaro Terra     

Se eu fosse o Rodolfo Landim, mandaria ele convenser os interessados em seu futebol, pagar o valor da multa integral e a vista, não foi o quê o Fluminense fez com o proprio Flamengo,se ele não tem respeito com a instituição, então vai treinar separado dos demais jogadores, tenho sertesa q/ quem vai perder mais é esse fdp irresponsável, deixa ele de molho isolado ele não é maior do Que o Flamengo não, têm que se fuder p/ aprender a virar homem, colombiano viado.

Pablo Uller     

Vai fazer isso agora as vespera de um jogo tao importante falta de profissionalismo. E de respeito com o clube que o fez tao grande TENHA VERGONHA NA CARA

Fabricio Pereira     

Vende logo! Pires da Motta no lugar dele. Nesse time q ele esta indo vai ficar esquecido adeus seleção....

E so sai se o flamengo quizer , tem wue encostar ele , deixar venerando .ate aprender

Cuellar e otario , sou fa do futebol dele , mais pecou uma pena , flamengo foi vitrine , so vai para europa porq apareceu no fla , ai esse fila da puta vai , nao vai da certo , outro clube brasileiro vai buscar ele , ate palmeiras , queimou cuellar . Flamengo e maior que vc , vai ser bate volta , vai e voltar ,para outro clube .

Alessandro Ramos     

Onde falo, sempre defendi o cuellar em qrer sair, qr Europa, mais visibilidade até pra seleção dele, mais dinheiro, porém n está sendo profissional. Se sou o presidente, n vendo mais, dobro o valor ou só aceito o valor da multa, e n deixo jogar, treinaria separado de castigo. Sempre falei q tinham q valorizar o cara, ganhar menos q Arão e menos até q o Rômulo q nem johou é sacanegem. Mas essa postura n admito...

Gustavo Cuellar: pô cara vc já está querendo deixar o flamengo na mão.se fosse só do Fortaleza, tudo bem , mais os dois jogos:ai vc pegou pessado mn contra o internacional, quartas de final da libertadores,da não Cuellar.

Raphael Costa     

É o que falo ai vem uns e outro falando que ama essas porra. Meu amor é pelo Flamengo. Se voce vira idolo ou nao foda-se é um jogador, mas o Flamengo é eterno eles nao. Que cumpra seu contrato ou paga a multa. Entao nao quer jogar afasta e fica sem receber. So ganha aquele que produz seu trabalho

Olha grande gordo não pode ver dinheiro

Antonio Correia     

O cara não quer ficar mais, que vá embora. Deus o leve. O Flamengo é muito maior e vai sobreviver sem ele.

F************ quer ganhar igual ao centroavantes

Vai para o jogo contra o inter rapaz bc esta mostrando uma grande falta de responsabilidade e profissionalimo , vc tem contrato em vigor

Feliphe Arruda     

Esta vacilando ja

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio - Globo/Premiere
Grêmio
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
4 4
Vasco