24/8/2019 18:41

Crise com o Flamengo pode dificultar transferência de Cuéllar para clube árabe

Colombiano vive situação bem delicada no Flamengo

Crise com o Flamengo pode dificultar transferência de Cuéllar para clube árabe

Cuéllar - Armando Paiva/ Agencia O Dia

Rio - A crise envolvendo Cuéllar e o Flamengo pode atrapalhar os planos do jogador de se transferir. De acordo com o comentarista da "ESPN Brasil", Mauro Cezar Pereira, a venda do atleta para o mundo árabe que parecia bem próxima deve regredir por conta de todo o problema entre clube e jogador, que acabou resultando no afastamento do colombiano.




De acordo com Mauro Cezar Pereira, a atitude de Cuéllar, de pedir para não viajar para os próximos jogos do Flamengo, foi vista como preocupante pela diretoria. Segundo informações, o receio rubro-negro seria de que o que poderão fazer outros atletas se o clube ceder às pressões de um jogador para que seja negociado por cifras bem inferiores à multa.



Segundo Mauro, a venda de Cuellar ao Al-Hilal não estaria descartada, mas se tornou menos provável. A equipe da Arábia teria oferecido 8,5 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões) pela transferência. Seriam 5,950 milhões de euros para o Flamengo (cerca de R$ 27,34 milhões), que tem 70% dos direitos do colombiano, com os 30% restantes do Deportivo Cali, seu ex-clube, e 8% de tal percentual vinculados ao próprio Cuéllar.

Flamengo, Cuéllar, Crise

2040 visitas - Fonte: O dia


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Cambistas anunciam ingresso para Flamengo e Grêmio por até R 2.500

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Willian Cassiano     

Antes chegar no flamengo quem era cuellar , tem que saber que o flamengo que te levanto fez vc se conhecido através do nosso time agora vem voce e vira as costa pro flamengo falando que nao quer jogar , não é assim nao meu filho porisso que existe contrato procura se en forma vc e esse seu empresário de merda. Ja que vc quer bater de frente com o flamengo melhor coisa que a diretoria fez foi afasta voce , só assim da pra vc pensa na merda que voce ta fazendo jogano tudo a perde por irresponsabilidade. QUER SAIR MANDa PAGAR A PORra DA MULTA fora isso nao tem conversa , segue afastado do grupo pra aprender ter responsabilidade, FLAMENGO nao e bagunça

Flamengo nao e bobo, nao vendolo por merreca , vale mais , so que quer sair , mais so sai se mengao deixar , e acho que nao vai , ou seja vai ser afastado .

Cuellar ta indo pelo empresario e atitudes erradas , o cara ta no mengao tudo em dia com errado , aumentou salario , time bom pra ele desenvolver mais ainda , e agora o cara quer ir embora , se fez algo errado pessoalmente , concerta o erro , nao e fugir do erro e sim concertalo . Cueelar pensa bem , vc joga muito ma sua funcao . Nao jogue para agua abaixo tudo que o mengao fez , vc cresceu no mengao , seus atos so deixa a torcida pe da vida , uma pena .

Glória Leal     

Que bobagem cuellar, agora comicou seu lado, e deixou o flamengo na máo!

Manoel Isaac     

Acho que essa situação do Cuellár foi muito mal encaminhada pelo empresário do jogador. Agora se quiser sair brigado é só o clube pagar a multa. Flamengo tem que está ligado no calote.

Esse cara esta prejudicando a ele mesmo em não querer jogar , mal intencionado ou muito mal orientado

Esse cars não tem personalidade, falta de profissionalismo.burro ingrato

Deicha ele encostado só treinando separado pra ele aprender não dá mole senão vira bagunça

Marcio Alcantara     

Tem que pegar pra exemplo, deixa encostado até acabar o contrato, ninguém vai pagar muito alto por um jogador de 26 anos e que so faz uma função em campo (muito bem por sinal). Mostra pra ele que somos maiores do que qualquer jogador. Tem contrato em vigor, salário está em dia, ídolo da nação, não tem motivo algum pra estar insatisfeito, ganhou visibilidade aqui. Quem era Cuellar antes do Flamengo? Que sirva de exemplo. E abram o olho com o Reinier, será o próximo a dar problema com essa questão de contrato.

João Borges     

O que esse burro desse Cuellar precisa entender é que ele é funcionário do Flamengo e para sair, alguém tem que comprar o seu passe (pelo valor que o clube estipulou, não a preço de banana - quando o Flamengo vai comprar, paga a multa agora quando vai vender os caras vêm com pouco mais de 10% e o doutor Cuellar fica fazendo birra?). Pois agora o clube tem que dar um chá de "sitoca" nele, deixa-lo isolado e não vender por menos de 30 milhões de euros. Esse Cuellar tem que se ferrar pra deixar de ser trouxa e irresponsável.

Alessandro Ramos     

N vende e dá um castigo, deixa treinando separado e dobra a pedida...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão