25/8/2019 14:07

Filipe Luís conta bastidores de negociação, proposta do PSG e ‘não’ ao Dortmund antes de ida ao Fla

Lateral-esquerdo do time carioca contou como foi o período de negociação e a proposta alta que recebeu do Paris Saint-Germain

Filipe Luís conta bastidores de negociação, proposta do PSG e ‘não’ ao Dortmund antes de ida ao Fla

Durante a Copa América, uma das perguntas mais realizadas nas zonas mistas dos estádios do Brasil ao lateral-esquerdo Filipe Luís era se o lateral iria ou não para o Flamengo. Após longa negociação e o não acerto com times europeus, o atleta finalmente assinou seu vínculo com o time carioca. Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, da TV Globo, o lateral-esquerdo contou sobre as negociações que teve neste ano e como foi o ‘não’ ao Borussia Dortmund.



“No último momento eu tinha três ou quatro propostas na mão, e aí você escolhe. Mas de janeiro a julho, aí meu amigo... Hoje em dia eu vejo qualquer clube e digo que este me ligou, o diretor daquele ali... É uma lista longa. Tem esse clube, mas não pode pagar o que você ganha, esse outro não quer ser campeão, mas aí é tchau. Então, várias coisas vão acontecendo e na última hora eu fechei algumas portas importantes, como por exemplo a do Borussia, que era uma oferta muito boa, mas eu não senti meu coração, mesmo tendo a mesma coisa da torcida (apaixonada como a do Flamengo), mas eu não senti aquela paixão de falar "eu quero ir para o Borussia”.



LEIA TAMBÉM: Crise com o Flamengo pode dificultar transferência de Cuéllar para clube árabe


Em meio a uma série de ofertas, o FOXSports.com.br noticiou na época que havia um interesse do Lyon no lateral, algo que foi confirmado pelo próprio Filipe Luís, que ainda falou sobre novos clubes que tinham interesse. “De janeiro até março eu tive o Manchester City, mas acabou não concretizando. Teve a ligação do Juninho Pernambucano paro Lyon, mas eu falei que só responderia depois da Copa América e eles acabaram contratando um lateral (Juninho é diretor do clube). Teve Turquia, China e vários países que ligaram, mas nenhuma delas encheu o coração naquele momento”.



Ainda quando tinha um contato com o Atlético de Madrid, Filipe Luís falou sobre uma proposta alta por parte do Paris Saint-Germain, mas não houve acerto. Com isso, o time de Paris acertou com Juan Bernat, que estava no Bayern de Munique. “Sim, mas aí foi diferente, porque eu tinha contrato com o Atlético e veio uma oferta absurda, daquelas que não pode recusar. Eu passei para o Atlético, falei: 'Se vocês me deixarem sair, eu agradeço muito e tudo mais'. Até porque o Gabi tinha acabado de sair livre, mas eles falaram que não, que era impossível sair livre, que eles teriam que contratar outro lateral e não havia tempo para isso. Eu também não iria brigar com o Atlético, e acabou que não avançou, mas realmente teve a oferta e eu estive perto (do PSG)”.

Flamengo, Filipe Luís, Bastidores, Negociação, Proposta, PSG, Dortmund, Mengão

1800 visitas - Fonte: Fox Sports


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

LEIA TAMBÉM:Clube do Flamengo acerta bases salariais e avança por Guarín

LEIA TAMBÉM: Com convocações, Flamengo pode perder até 4 jogadores

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão