4/9/2019 09:36

Joia da geração Vinícius Júnior no Flamengo acerta com time italiano

Emprestado pela Juventus, Wesley Gasolina é o novo reforço do Hellas Verona

Joia da geração Vinícius Júnior no Flamengo acerta com time italiano

Nos últimos anos, o Flamengo se tornou um dos principais times do Brasil quando o assunto é venda de jogadores. Vinícius Júnior, Lucas Paquetá, Felipe Vizeu, Léo Duarte e Jean Lucas foram negociados com o futebol europeu. Só que um nome dessa geração acabou saindo de graça recentemente e já está de casa nova.



Trata-se de Wesley Gasolina. Nascido em 2000, o lateral-direito fazia parte da geração que tinha Vinícius Júnior e Lincoln. Apesar de não ter a mesma badalação da dupla, o jogador fazia parte da Seleção sub-17 e era tido como a aposta para a lateral. Só que ele entrou em litígio com a diretoria, não renovou o contrato e saiu de graça para a Juventus, que o emprestou para o Hellas Verona.



LEIA TAMBÉM: Pai de Gabigol critica comentário de Carlos Alberto: "Providências serão tomadas"



Sem espaço no time de Turim, Wesley acabou cedido ao modesto time italiano. A intenção da Juve é dar rodagem ao atleta, que tem Mino Raiola, um dos principais agentes do mundo da bola, como empresário.

Veja abaixo a chegada de Wesley Gasolina ao Hellas Verona:





Flamengo, Joia, Geração. Vinícius Júnior, Acerta, Time, Italiano, Mengão

18330 visitas - Fonte: Fox Sports






LEIA TAMBÉM: Confira todos os detalhes do acerto muito próximo do Flamengo com Pedro Rocha


E MAIS: Com foco no Mundial, dirigente não nega interesse em nomes cogitados pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Joselito Santos     

Muleke deu mole, bem na época que o Mengão estava carente de lateral. Se ele renova o contrato joga bem de repente estava no grupo e valorizado.

Esse ai vai ficar mais rodado do que beneu de carro de formula um. Esse tá lascado.

Ercilio Costa     

Esse aí deu um tiro no próprio pé.

Tolo, caiu na lavia do larapio do Mino Raiola, o agente encrenqueiro de Balotelli, nao quis renovar com o Flamengo, ficou encostado no mengao por quase 1 ano, saiu pelas portas dos fundo, mesmo o Flamengo oferecendo um plano de carreira para ele. Depois acompanhei a carreira dele no "super contrato" que o "super agente" Mino Raiola ofereceu a ele na Juventus: recebia ajuda de custo e nao jogou sequer 1 partida no Juventus B. Ficou encostado treinando. agora vai para o time mais preconceituoso e racista da Itália, para tentar jogar. Vão coloca-lo encostado ou em time B de novo, querem apostar? Ai as pessoas cornetam sobre dar ouvidos a a agentes e nao ser mercenario, e jogador e familiares nao escutam, ignoram. Dá nisso ai... Se nao se firmar e jogar muito bem vai acabar no basel, no olimpiakos, no AOK, no Bugre, e voltar ao Brasil para jogar em 2° divisão. Sorte para ele. Quem curtiu da like ai!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Mundial de Clubes

Terça - 14:30 - Khalifa Internacional - SporTV
Al Hilal
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro
Santos
4 0
Flamengo