10/9/2019 07:43

Diego Costa, sobre chance de jogar no Flamengo: Todos vão querer ir

Atacante do Atletico de Madrid admitiu possibilidade de vestir a camisa rubro-negra, mas revelou que só aceitaria caso estivesse em boas condições físicas de mostrar seu futebol

Diego Costa, sobre chance de jogar no Flamengo: Todos vão querer ir

Diego Costa brilha com a camisa da Seleção Espanhola e do Atletico de Madrid (AFP)

O namoro entre o Flamengo e Diego Costa ganhou mais um capítulo. Agora, o atacante do Atletico de Madrid admitiu, durante uma entrevista, o interesse em vestir a camisa do rubro-negro. Em entrevista ao canal Partidazzo, o brasileiro naturalizado espanhol afirmou que o clube carioca é um clube que todos os jogadores vão querer ir.



- O Flamengo é um time que todos os jogadores vão querer ir. Com o crescimento que o clube está tendo agora, vamos ver daqui a dois, três anos se o Flamengo vai querer (contrata-lo). Vai chegar um momento onde os grande jogadores vão estar se oferecendo, como já se oferecem, e não será fácil para entrar ali - afirmou.



LEIA TAMBÉM: Flamengo supera Real, Barcelona e United é o clube mais comentado no Twitter no mundo


Entretanto, a chegada de Diego Costa ao futebol brasileiro dependeria de algumas condições particulares. Segundo o atacante, ele só aceitaria voltar ao país caso estivesse em boas condições físicas para poder mostrar seu futebol dentro de campo. Além disso, o 9 da Espanha afirmou que, se chegar o momento e tiver essa possibilidade, ele não dirá não.

- Eu só jogaria num time brasileiro se eu estivesse bem fisicamente e me sentindo bem. Uma pressão dessa com o povo de lá que é muito apaixonado (risos), jamais iria limitado fisicamente sabendo que eu não conseguiria demonstrar um pouco do meu futebol -

- Eu tenho uma vontade de jogar no Brasil porque nunca joguei, então eu tenho essa vontade e esse sonho. E clubes como o Flamengo, se chegar o momento e você tiver essa possibilidade, você não vai dizer não - revelou.

O 9 do Atletico de Madrid ainda comentou sobre a negociação entre o rubro-negro e o atacante Mario Balotelli, que optou por assinar com o Brescia, clube italiano. Segundo Diego, o atacante não sabia da grandeza do clube carioca, e espera que o mercado brasileiro evolua para atrair grandes jogadores.

- Eu quero que os clubes brasileiros trabalhem mais para serem potências para poder ter um mercado, uma visão melhor. Por mais que o brasileiro saiba do tamanho do Flamengo, mas não é algo assim (na europa), a gente que vive aqui sabe como é -.



- Tanto que se for olhar bem, o Balotelli se fosse para comparar o Flamengo com o Brescia, não se compara em termos de grandeza. É porque ele não tem esse conhecimento. O Filipe Luís teve propostas de outros times grandes da Europa, mas ele comparou as situações e escolheu o Flamengo e está sendo feliz - finalizou.

Flamengo, Diego Costa, Chance, Jogar, Mengão

12561 visitas - Fonte: LANCE!Net


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Jorge Jesus planeja voltar para a Europa diz Jornal português


E MAIS: Torcedores criticam Daronco: O Whey Protein deve estar estragado


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Um balotelli versão brasileira e ainda bem que não veio, deixa lá mesmo.

Daqui a dois ou tres anos? Ta doido. Va jogar ko CSA de alagoas quanto tiver essa idade gatoto. Bom que vc volta para sua terra Alagoas.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã - Globo
Flamengo
Grêmio

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Fluminense