14/9/2019 19:35

Notas da partida: Confira as notas para os destaques do Mengão entre Flamengo 1x0 Santos

Notas da partida: Confira as notas para os destaques do Mengão entre Flamengo 1x0 Santos

Diego Alves [GOL]: praticamente não trabalhou durante a partida. Quando a bola foi em sua meta, mostrou segurança. Nota: 6,5.



LEIA TAMBÉM: Com golaço de Gabigol, Flamengo derrota o Santos e se isola na liderança do Brasileirão

Rafinha [LAD]: um pouco mais preso na marcação por causa da presença de Soteldo, mas cumpriu bem sua função defensiva e deu sua contribuição quando foi à frente. Nota: 7,0.

Rodrigo Caio [ZAG]: mais uma boa atuação. Perfeito nos confrontos diretos, tanto por baixo quanto por cima. Muito bem também na saída de bola. Nota: 7,5.

Pablo Marí [ZAG]: depois de um primeiro tempo em que foi colocado em dificuldade pelo ataque do Santos, principalmente nas jogadas de velocidade, melhorou na segunda etapa e foi mais seguro. Nota: 6,5.

Filipe Luís [LAE]: teve a ingrata missão de passar quase o tempo inteiro em um duelo particular com Marinho. Em algumas vezes levou a pior, principalmente no início da partida, mas depois ajustou a marcação. Nota: 6,5.

Arão [VOL]: fez muito bem o papel de proteção da defesa e foi importante na saída de bola. Deu segurança ao time. Nota: 7,5.

Gerson [VOL]: ficou mais preso na marcação do que em jogos anteriores diante da necessidade imposta pela partida, o que mostra sua versatilidade. Com a bola fez a equipe andar com passes precisos. Nota: 7,0.

Everton Ribeiro [MEI]: no início, fez algumas escolhas erradas, mas dos pés dele começou a vitória do Flamengo. Ele roubou uma bola no meio de campo e deu ótima assistência para Gabigol. Depois, ainda protagonizou algumas outras jogadas de grande qualidade técnica. Nota: 8,0.

Arrascaeta [MEI]: se esforçou bastante, teve duas boas chances, mas não foi tão decisivo quanto em outros partidas. Nota: 6,5.

Bruno Henrique [ATA]: mesmo em um dia em que pareceu não estar tão ligado no jogo, em que não teve uma grande oportunidade, em poucos lances conseguiu infernizar a defesa adversária. Contra o Santos, conseguiu algumas boas jogadas de linha de fundo. Nota: 7,0.

Gabigol [ATA]: decisivo. Artilheiro. Fez um golaço por cobertura. No segundo tempo, por pouco não marcou o segundo em um chutaço da entrada da área. Nota: 8,5.



Entraram:

Berrío [ATA]: entrou aos 37 minutos do segundo tempo no lugar de Arrascaeta. Deu um bom lançamento para Gabigol. Nota: 6,0.

Renê [LAE]: entrou aos 44 do segundo tempo no lugar de Filipe Luís. Sem Nota.

Flamengo, Notas da Partida, Brasileirão, Mengão

768 visitas - Fonte: Globoesporte.com


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Fla-Flu no Maracanã tem 37 mil ingressos vendidos


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Obs: o fla tem que exigir.

Vai tomar no cu esse avaliador!!!! O time todo foi bem , o que nao foi bom, foi esse juiz safado, o time do santos batendo a torto e a direito e ele nao expulso ninguém , aliás que decepção o time do Santos:.E assim que quer ser campeão, agredindo os adversarios??? É nessas horas que é bom ter um felipe mello, principalmente os zagueiros do Santos já tinham levado o deles, o time desleal, nao vi a imprensa bairrista falar nada da violência do time do santos, mas se fosse o flamengo,hummmmm!!!!!!! Esse zagueiro do Santos , o tal Gustavo Henrique que o FLAMENGO quer contratar deixa ir mesmo , alem de caneludo e violento e não precisamos desse tipo de lixo no Mengão, NÃO MESMO!!!!! Parabens a todo o time e a comissão tecnica , inclusive a diretoria, mas vai pro inferno com esse juiz safado , o fla tem exigir que esse safado nunca mais apite jogo do Mengão!!!!!!! SAUDACOES RUBRO NEGRAS.

Milton Filho     

Não intendo pq essas notas tão baixas! Raramente esse avaliador da + q 8,0.acho q e corinthiano.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 20:00 - Arena Castelão
Fortaleza
1 2
Flamengo