17/9/2019 10:42

Presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr., acusa Flamengo de soberba antes de semifinal

Presidente do Grêmio Romildo Bolzan Jr., acusa Flamengo de soberba antes de semifinal

Imagem: Divulgação/Grêmio

Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio, usou o termo soberba ao falar sobre o Flamengo e o momento do clube rubro-negro, adversário na semifinal da Libertadores. Em evento de lançamento da chapa para eleição do Conselho Deliberativo gremista, o dirigente declarou que "não tem coisa melhor para nós" que o clima criado no Rio de Janeiro.



Grêmio e Flamengo se encaram nos dias 2 e 23 de outubro. A partida de ida acontece em Porto Alegre e o segundo confronto ocorre no Maracanã.



LEIA TAMBÉM: Flamengo se reapresenta no Ninho com a presença de jovens do sub-20



"Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade de que a imprensa já fez eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano, essas coisas todas que a gente sabe como acontecem. Não tem ambiente melhor para mostrarmos que quem se dedica a cultura das coisas, aos ambientes das vitórias... e nós já fomos traídos por isso agora recentemente contra o Athletico Parananaense. Mas temos que ter o cuidado e nos vacinarmos e a cultura de fazemos o ambiente nós já sabemos fazer", disse Bolzan ao falar da perspectiva do Grêmio até o final da temporada.

A declaração do dirigente causou euforia em alguns dos presentes no evento da chamada 'Chapa 2', que tem unidade política ao reunir 16 movimentos políticos do Grêmio e mais conselheiros independentes.

Na semana passada, Diego Tardelli adotou um discurso parecido sobre o Flamengo. O atacante foi mais sutil ao falar da badalação em cima do time treinado por Jorge Jesus.



"Sabemos o que está acontecendo, o momento do Flamengo é muito bom, o que as pessoas comentam sobre o Flamengo atualmente. A gente está no nosso cantinho, tranquilo, bem focados e concentrados. Sabemos de como vai ser esse jogo da Libertadores, mas mais para frente falamos disso", comentou Tardelli.

Flamengo, Presidente, Grêmio, Romildo Bolzan Jr, Acusa, Mengão

5928 visitas - Fonte: UOL


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Fla-Flu no Maracanã tem 37 mil ingressos vendidos


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O Romildo Bolzan Jr estar com a ideia de soberba na boca para elevar o espírito competitivo dos Jogadores do Grêmio. Segundo os entendidos qualquer provocação do time adversário transfere para dentro do vestiário o espírito de união de revanche contra as palavras provocativas ditas pelo adversário.

Quero aqui lembrar que o Técnico do Grêmio RENATO GAUCHA veio a público sem qualquer provocação do FLAMENGO falar em alto e bom som que o Grêmio é o melhor time do Brasil em resultados, essa afirmação mereceu uma resposta inteligente do técnico do Flamengo. “melhor é quem está à frente na tabela”

O que eu vou sugeri ao Presidente do Grêmio é que continuem jogando o Futebol que fez do Grêmio o melhor da America em 2018, só assim vão poder competir com o Flamengo de 2019. O mais importante para todos nós que integramos o Flamengo é saber que a comissão técnica e jogadores do MENGÃO estão focados para alcançar o melhor, TÍTULO.

A soberba é da parte do RENATO GAUCHO aceita pelo Presidente do Grêmio em CAMPANHA.

Não tem o que falar, fica calado !

Levy Gamarra     

Estou com o Aírton, quem falou que o Gremio jogava o melhor futebol do Brasil, foi Renato Gaúcho, no wue foi rebatido pelo JJ prontamente, logo em seguida o Gremio foi desclassificado pelo CAP e Renato teve de enholir o que disse.

Soberba???? É piada isso???

Obs:.calar a boca desse idiota.PRIMEIRO= OS MENTIROSOS VÃO ARDER NO INFERNO, SEGUNDO= É CEGO, SURDO OU BURRO, MAS ACHO QUE É IDIOTA MESMO , JÁ ASSISTIU AS ENTREVISTAS DO TEU TECNICO, SEU BABACAO, NAO??? ENTÃO FICA CALADO IDIOTA, DEPOIS DOS BAIRRISTAS DE SÃO PAULO, NAO EXISTEM NINGUÉM MAIS ARROGANTE E PRECONCEITUOSO QUE GAUCHO, PORTANTO VÁ SE FUDER SEU FDP!!!! CARIOCA, MINEIRO, E O POVO DO NORTE GOSTA DE TIRAR SARRO , ARROGANTE SEU VIADO SAO OS PAULISTAS E OS SULISTAS BOSTA COMO VOCE, MORRA SEU VERME NA GOSMA DA INVEJA E CONTINUA TORCENDO CONTRA , TU SÓ PODE FAZER ISSO SEU COCÔ HUMANO, AQUI É MENGAO PORRAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

W RBrito     

O cara fala de soberba, mas não reconhece a soberba quando o técnico dele falou que o grêmio tinha o melhor time e jogava o melhor futebol do Brasil. Engole tuas palavras zé ruela. Vamos na humildade buscar essa Vitória. Pés no chão e Mengão no coração

Cara e triste ouvir certas idiotices, ou seja, mais um bosta querendo se promover as custas do flamengo e no caso desse idiota se reeleger, VAi SE FUDER SEU BOSTA!!!!! Eliminamos a porra do inter e agora vamos eliminar a merda do grêmio e calar desse idiota, que falam falam do flamengo pra se promover, ô nome gostoso na boca desses otarios invejosos, mas um bosta que perdeu a aportunidade de ficar calado: PRIMEIRO=

Raul Bento     

De poucos e com um tecnico quetodo mundo sabe amo o Fla e o Rio

Raul Bento     

Estes gauchos nao entendem e a dor de cotuvelo de o Mengao ser a maior torcida o mais amado.incomoda a eles, que serao sonente o Gramio

Elcio Agostinho     

Isso não cabe mais no futebol, coisa do passado, no Rio de Janeiro fazia muito esse tipo de provocação pra mexer com os brios dos jogadores, o mais importante é que comissão técnica e jogadores do MENGÃO estão focados e sabe o que querem, TÍTULOS.

João Borges     

Não há p@@## de soberba nenhuma. O problema é que o Flamengo já os estão incomodando, então, é lógico que eles não vão perder a oportunidade de criar um clima para essa partida. Soberba quem criou foi seu treinador, que vive "cuspindo" o tempo todo que são os melhores; o que o treinador do Flamengo disse é evidente para quem quiser ver: melhor é quem está à frente na tabela e, mesmo assim, eles insistem em dizer que são melhores. Então, se há soberba, é da parte deles.

Glória Leal     

Que disse que era melhor que cristiano ronaldo, e tomoj um fora

Roberto Batista     

Sr.presidente vc esta querendo criar o clima como se o gremio fosse coitadinho,o flamengo nao esta falando nada.vc esta querendo botar palavras na boca do mengão!seu teinador

Djalma Junior     

Tão com medo.

Esse cara do Grêmio é um grande babaca que soberba é essa que ninguém sabe alou presidente do Grêmio ninguém do Flamengo não disse nada se a emprensa que não tem o que faser disse alguma coisa isso é problema dela agora cá pra nós alguém do Flamengo mecheu com tigo acho que não então seu viado velho vai te catar ou tomar naquele lugar que não toma sol.

Soberba é o técnico do teicolor gaucho, quando diz que o gremio tem o melhor futebol do pais. O gavoritismo é deles, os "melhores". Vamos na humildade e massacraremos esse time de soberbos!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 20:00 - Arena Castelão
Fortaleza
1 2
Flamengo