17/9/2019 15:58

Mandatário do Grêmio classifica ambiente na semi da Libertadores como "de soberba e arrogância"

Romildo Bolzan avaliou em evento com integrantes políticos do Imortal que esse tipo de sensação vem sendo criada pelo Flamengo

Mandatário do Grêmio classifica ambiente na semi da Libertadores como de soberba e arrogância

Ainda restam pelo menos 15 dias pensando no primeiro compromisso da semifinal pela Libertadores entre Grêmio e Flamengo que ocorrerá no Rio Grande do Sul, mas a rivalidade brasileira tem se tornado cada vez mais quente com declarações de ambos os lados.



Na última delas, o presidente do Imortal, Romildo Bolzan, disse em evento relacionado a união de diferentes grupos políticos do clube chamado de Chapa 2 que vem sendo criado algo que foi classificado como "ambiente de soberba e arrogância" em volta do confronto que vale uma vaga na decisão continental.

Para tentar exemplificar a situação, Bolzan chegou, inclusive, a citar a eliminação diante do Athletico-PR na Copa do Brasil para demonstrar que não se pode fazer qualquer tipo de avaliação ou absorver dose exagerada de confiança antes da bola rolar.

- Estamos adorando esse ambiente criado pelo Flamengo. Não tem coisa melhor para nós do que essa soberba, essa arrogância, esse sentimento hegemônico e essa capacidade de que a imprensa já fez eles jogarem com o Liverpool lá no final do ano, essas coisas todas que a gente sabe como acontecem - disse Romildo.

- Não tem ambiente melhor para mostrarmos que quem se dedica a cultura das coisas, aos ambientes das vitórias... e nós já fomos traídos por isso agora recentemente contra o Athletico Paranaense. Mas temos que ter o cuidado e nos vacinarmos e a cultura de fazemos o ambiente nós já sabemos fazer - completou.



Flamengo, Mandatário, Grêmio, Libertadores, Semi-final

2421 visitas - Fonte: Lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Fla-Flu no Maracanã tem 37 mil ingressos vendidos


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




MARCELO Lima     

Eles estao casando alguma forma a qualquer custo de desestabilisar o flamengo. Pq sabe q o flamengo é o melhor time do Brasil. Mas nao fas um pingo d medo é so o nosso mengo continuar jogando esse futebol bonito e seguro q nao tem p ninguem. Eles teem q s preucupar mesmo pq o flamengo é muito mais time.

S. Lopes     

Ele ta querendo inflar o time do grêmio e sua torcida. Deve ta com medo, e ta apelando pra isto, so que o babaca nao raciocina que pode acabar com suas atitudes ocasionando brigas fora de campo.

Ele tá querendo fazer de 2 belos jogos duas grandes guerras. Em nenhum momento no Mengão falou nada de soberba quem anda falando é a imprensa e a mídia!

O Romildo Bolzan Jr estar com a ideia de soberba na boca para elevar o espírito competitivo dos Jogadores do Grêmio. Segundo os entendidos qualquer provocação do time adversário transfere para dentro do vestiário o espírito de união de revanche contra as palavras provocativas ditas pelo adversário.

Quero aqui lembrar que o Técnico do Grêmio RENATO GAUCHA veio a público sem qualquer provocação do FLAMENGO falar em alto e bom som que o Grêmio é o melhor time do Brasil em resultados, essa afirmação mereceu uma resposta inteligente do técnico do Flamengo. “melhor é quem está à frente na tabela”

O que eu vou sugeri ao Presidente do Grêmio é que continuem jogando o Futebol que fez do Grêmio o melhor da America em 2018, só assim vão poder competir com o Flamengo de 2019. O mais importante para todos nós que integramos o Flamengo é saber que a comissão técnica e jogadores do MENGÃO estão focados para alcançar o melhor, TÍTULO.

A soberba é da parte do RENATO GAUCHO aceita pelo Presidente do Grêmio em CAMPANHA.

S. Lopes     

Pessoal do grêmio esta simplesmente querendo criar uma situação de soberba no Flamengo e que o grêmio e o patinho feio! Tudo isto para depois pilhar os jogadores do grêmio pra entrar com tudo contra o Flamengo. Jogadores do Flamengo não tem que entrar nesta armação do gremio. Se tem soberba e o grêmio e alguma parte da imprensa, Renato Gaúcho disse que o gremio e o melhor a 3 anos, e o bosta de Rizeck que disse que falta o Flamengo combinar com o grêmio. Aliás o Rizeck so fala merda este corintiano.

Jose Luiz     

O dirigente do grêmio que está criando essa situacao , este clima pra ter desculpa depois , como flamenguista que sou , nunca vi o time com tanto pés no chão conforme agora, sempre respeitando o adversário, assim é que tem quê ser . Parabéns ao time , comissão técnica e diretoria, futebol se ganha no campo. Jotta

Do Flamengo jamais saiu a noticia delese achando favotito e sim da mídia ! Preste atenção !

O Presidente do Grêmio está enganado ou esta lendo errado !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 20:00 - Arena Castelão
Fortaleza
1 2
Flamengo