7/10/2019 16:40

Jogadores lesionados do Flamengo trabalham no CT do Ninho do Urubu

Arrascaeta, operado na sexta-feira, dá sequência ao tratamento no joelho esquerdo, enquanto Berrío, que deixou o jogo contra a Chapecoense com dores, foi reavaliado

Jogadores lesionados do Flamengo trabalham no CT do Ninho do Urubu

A segunda-feira foi de trabalho para Diego, Lincoln, Filipe Luís, Arrascaeta e Berrío. Os cinco atletas estiveram no Ninho do Urubu nesta manhã, dando sequência às respectivas recuperações no CT do Flamengo. Os tratamentos ocorrem dentro do esperado, com o uruguaio, por exemplo, indo ao local pela primeira vez desde que operou o joelho esquerdo, na manhã de sexta-feira.



Arrascaeta sofreu uma lesão no ligamento colateral medial e no menisco medial do joelho esquerdo. Após o procedimento cirúrgico, recebeu alta e iniciou o trabalho de fisioterapia no sábado, acompanhado por médicos do clube, que não informa previsão para recuperação. Contudo, sua presença na semifinal da Libertadores contra o Grêmio. no dia 23, é vista como improvável.

Orlando Berrío, por sua vez, foi o único jogador do quinteto que foi ao Sul do Brasil para os jogos com o Grêmio e Chapecoense. O colombiano deixou o duelo na Arena Condá com dores, após 34 minutos em campo, foi reavaliado e não teve lesão constatada. Sofreu apenas uma entorse no tornozelo direito.

LEIA TAMBÉM: A caminho da Seleção, Rodrigo Caio e Gabigol voltam direto para Fortaleza

Filipe Luís também sofreu uma lesão no joelho esquerdo, mas não houve a necessidade de cirurgia e a expectativa é de que esteja à disposição do técnico Jorge Jesus contra o Grêmio, que vale vaga na final da Libertadores. O lateral está realizando tratamento em período integral, assim como Diego e Lincoln.

Os dois já estão entregues ao departamento médico há mais tempo. Diego foi operado em 25 de julho, após fraturar o tornozelo esquerdo. Está em processo de transição. A ideia é de que o meia volte a atuar ainda nesta temporada.

Já Lincoln trata de uma lesão muscular na coxa direita, sofrida em 28 de julho. O jovem sofreu lesão similar no início do ano. Com Gabigol na Seleção Brasileira, ele pode voltar a ser relacionado por Jesus nos próximos jogos.

Os demais jogadores, que estiveram no Sul do Brasil na última semana, para jogos contra o Grêmio, pela Libertadores, e Chapecoense, pelo Brasileirão, estão de folga nesta segunda-feira e têm reapresentação marcada para terça, às 16h, no Ninho do Urubu. O Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético-MG, na quinta às 20h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã.



Flamengo, Lesionados, Treino, CT, Ninho do Urubu

3879 visitas - Fonte: Lance


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos da temporada

LEIA TAMBÉM: Flamengo reencontra Flu, único algoz em clássicos em 2019


LEIA TAMBÉM: Rodrigo Caio minimiza desgaste e destaca comprometimento do elenco: “Assim se forma um time vencedor”


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Brasileiro

Quarta - 20:00 - Arena Castelão
Fortaleza
1 2
Flamengo