21/10/2019 16:58

Ministério Público perde ação que pretendia penhorar R 100 milhões do Flamengo para vítimas do Ninho

Ministério Público perde ação que pretendia penhorar R 100 milhões do Flamengo para vítimas do Ninho

A busca por uma solução para o caso Ninho do Urubu teve mais um capítulo nesta segunda-feira (21). Em sentença publicada pelo juiz do trabalho Ricardo Georges Affonso Miguel, o Flamengo teve ganho de causa em ação movida pelo Ministério Público do Trabalho pela penhora de R$ 100 milhões do clube.



O MPT pedia o bloqueio das contas do clube com o objetivo de pagar indenizações para famílias das vítimas do incêndio no CT, em fevereiro. Na sentença, o juiz afirmou indeferiu o pedido e extinguiu o processo. Ele amparou a decisão afirmando que o futebol de base tem caráter recreativo e, assim, o caso deve ser resolvido na área Cível, e não na trabalhista.

LEIA TAMBÉM: Rafinha e Arrascaeta treinam, mas Flamengo vai reavaliar antes da semi

Atualmente, o clube negocia individualmente com cada uma das famílias e já fechou acordo com familiares de quatro das dez vítimas fatais. Segundo informações do repórter Diogo Dantas, do O Globo, os parentes de Áthila, Gedson e Vitor Isaias, além do pai de Rykelmo, já assinaram contrato com o Flamengo. A mãe deste último, porém, resolveu entrar na justiça contra o Rubro-Negro em busca de indenização maior.

A família de Bernardo negocia com o clube, mas há dificuldade no avanço das conversas. Os parentes de Arthur Vinicius, Christian, Jorge Eduardo e Pablo Henrique ainda não tomaram uma decisão, mas podem entrar com ação. os familiares de Samuel ainda não têm acordo.



Flamengo, Ministério Público, Ação, Mengão

4881 visitas - Fonte: coluna do fla


CONFIRA: Veja lista de brasileiros que tem Libertadores e Champions, Rafinha pode ser o 7º


LEIA TAMBÉM: Herói do Mundial, Lázaro participa de treino entre os profissionais do Flamengo


LEIA TAMBÉM: Além de Barcelona, City e Arsenal entram na disputa por Reinier



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




É vdd o flamengo vai pagar na forma da lei o que é devido agora eu pesso que o ministério público vai se meter na tragédia de Brumadinho de mariana e do hospital que pegou fogo foi muito bem lembrado pelo meu amigo isso é inveja que estes vagabundos tem do Flamengo porque que vcs do mto não vão da um jeito naqueles porcos em Brasília

Leonardo Melo     

O MP quer aparecer em cima do Fla... Mas torcendo aqui para resolverem logo com as dez vitimas

Que essas famílias que perderam os filhos na triste tragédias no ninho do urubu. minha condolências a todos os familiares.que eles consigam entra no à cordo para que possa receber todas as indenizações que vcs tem direito. Só que no meu modo de pensar, Os propios a divulgados destas pessoas que perderam os seus filhos, Eu acho que eles estão preocupados em tira essas famílias dos acordos que ó presidente do flamengo que fazer, é já feis com outras famílias.os à divolgados, eles vão dificultar ó marximo em que eles poderem, para que essas famílias não fassa um acordo financeiro com o presidente do flamengo e a justiça. Esses advogados eles estão querendo fazer dinheiro no seu propios bouços.

Luiz Carlos Rosa     

Queria saber se OS familiares da tragédia de BRUMADINHO JÁ FORAM indenizados ASSIM como os DA CHAPE MARIANA E ETC SÓ O FLAMENGO A INVEJA E UMA MERDA.O INCÊNDIO NO HOSPITAL DO RJ QUE MATOU 11 IDOSOS JÁ RECEBERAM? GOVERNO DE FDPS

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo