6/11/2019 09:50

Conmebol irá devolver dinheiro de ingressos para quem já comprou para a final no Chile

Além de devolução do dinheiro, quem adquiriu entradas para jogo em Santiago terá prioridade em reservas para decisão no Monumental de Lima, entre Flamengo e River

Conmebol irá devolver dinheiro de ingressos para quem já comprou para a final no Chile

Uma reunião na sede da Conmebol, nesta terça-feira, definiu a mudança da final da Copa Libertadores entre Flamengo e River Plate para Estádio Monumental, em Lima, no mesmo dia 23 de Novembro. Com a saída da decisão de Santiago, no Chile, a entidade anunciou que devolverá "100% do valor das entradas aos torcedores que tenham comprado por meio da forma de pagamento pela qual realizaram a compra".



Ainda de acordo com o comunicado publicado no site oficial da Conmebol, aos mesmos torcedores que receberão o dinheiro de volta, será emitido um código que dará preferência para adquirir, em até 72 horas, um lugar na partida na capital peruana. "Após o prazo, o código ficará inválido, e as entradas serão colocadas à venda para o público geral", completa a nota.

Confira a nota divulgada pela Conmebol na íntegra:

"Com a mudança de sede da final única para a cidade de Lima, e considerando que os torcedores de ambas as equipes podem manter ou mudar suas decisões de viajar, a CONMEBOL estabelece as seguintes modalidades:

A) CONMEBOL devolverá 100% do valor das entradas aos torcedores que tenham comprado por meio da forma de pagamento pela qual realizaram a compra.

B) Aos mesmos torcedores se emitirá um novo código, que lhes dará direito de preferência de compra em até 72 horas. Após o prazo, o código ficará inválido, e as entradas serão colocadas à venda para o público geral."

CONTEXTO DA MUDANÇA

Até a última quarta, dia 30 de outubro, a Conmebol e as autoridades do Chile garantiam a realização da final da Libertadores em Santiago. Porém, com as manifestações cada vez maiores na capital - e sem indício que irão parar -, o cenário mudou. Uma convocação para um protesto no dia da final e na área do estádio foi divulgada, nas quais as ruas de acesso ao Estádio Nacional seriam bloqueadas.



As cenas de violência, a paralisação do futebol local e o cancelamento de outros eventos, inclusive internacionais, como Apec e COP 25, contribuíram para a alteração.

Flamengo, ingressos, Conmebol

2001 visitas - Fonte: Lance!


Após joelhada em Gabigol, Flamengo vai ao STJD contra o gerente de futebol do Vasco


VEJA: Barcelona de olho, "Estrela da nova geração", Reinier é tratado dessa forma por jornal espanhol

LEIA TAMBÉM: Rafinha faz dancinha "conhecida" pela torcida vascaína no empate em 4 a 4


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo