8/11/2019 00:13

Confira a ficha técnica de Botafogo x Flamengo

Confira a ficha técnica de Botafogo x Flamengo

O Botafogo brigou e lutou até o fim, mas sucumbiu ao Flamengo ao perder por 1 a 0. Lincoln abriu o placar nos últimos minutos quando o alvinegro já tinha um jogador a menos.



Com 10 minutos de jogo, Igor Cássio teve a primeira oportunidade para abrir o placar, mas parou em Diego Alves. Após Luiz Fernando cruzar, o atacante botafoguense se livrou de Rodrigo Caio e chutou em cima do goleiro. Pouco tempo depois, novamente Luiz Fernando cruzou e Rafinha apareceu para tirar uma bola perigosa.

A pressão do Botafogo continuou e quase deu certo com Luiz Fernando. O jogador conseguiu aproveitar o cruzamento, passou por um marcador, mas Renê apareceu para salvar. O primeiro grande ataque do Flamengo surgiu apenas aos 39 minutos da primeira etapa. Em escanteio de Vitinho, Bruno Henrique dividu com Gatito e a bola rebateu no travessão. No minuto seguinte, o camisa 27 teve nova oportunidade e também carimbou a trave, mas o árbitro já havia parado o lance por toque de mão.

O Flamengo passava a atacar mais e recuou o Botafogo. Sem espaço na frente, Gabigol saiu da área para arriscar de longe e assustar Gatito antes do final do primeiro tempo. A pressão aumentava cada vez mais e no início do segundo tempo Bruno Henrique tabelou com Gabigol e chutou pra fora.

No minuto seguinte, Luiz Fernando errou passe no ataque e entregou nos pés de Gabigol. O camisa nove entregou para Bruno Henrique que disparou e teve que ser parado pelo próprio jogador botafoguense. Como já tinha amarelo, o camisa nove alvinegro foi expulso. A pressão que já era grande aumentou ainda mais. O jogo ficou ainda mais brigado com Carli e Bruno Henrique se desentendendo na área.

Com chances para Gabigol, Everton Ribeiro e Marí, o Flamengo parava na falta de calma para abrir o placar. Até que Lincoln marcou aos 43 minutos do segundo tempo. Everton Ribeiro acionou Bruno Henrique na esquerda, que cruzou para Lincoln sem marcação marcar o único gol do jogo.

FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO 0 X 1 FLAMENGO

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 7 de novembro de 2019 (Quinta-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Renda: R$ 354.689,00
Público: 20.958 pagantes
Cartões amarelos: Joel Carli, Fernando e Gabriel (Botafogo); Rafinha e Pablo Marí (Flamengo)
Cartões vermelhos: Luiz Fernando (Botafogo)
GOL
FLAMENGO: Lincoln, aos 44min do segundo tempo

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Fernando, Joel Carli, Gabriel, Jean e Yuri; Cícero, Alex Santana (Jean), João Paulo e Luiz Fernando; Leo Valencia (Lucas Barros) e Igor Cássio (Victor Rangel)
Técnico: Alberto Valentim

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Renê; Willian Arão, Gerson (Lucas Silva) e Everton Ribeiro; Vitinho (Lincoln), Bruno Henrique e Gabigol (Piris da Motta)
Técnico: Jorge Jesus




Flamengo, Vitória, Clássico, Ficha técnica, Brasileirão

1761 visitas - Fonte: -


CONFIRA: Veja lista de brasileiros que tem Libertadores e Champions, Rafinha pode ser o 7º


LEIA TAMBÉM: Herói do Mundial, Lázaro participa de treino entre os profissionais do Flamengo


LEIA TAMBÉM: Além de Barcelona, City e Arsenal entram na disputa por Reinier



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Sábado - 17:00 - Monumental de Lima - Globo
Flamengo
River Plate

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Arena do Grêmio
Grêmio
0 1
Flamengo