14/11/2019 00:18

"Estamos em outro patamar", provoca B. Henrique após 4 a 4 de Fla e Vasco e Luxa rebate pedindo respeito

Estamos em outro patamar, provoca B. Henrique após 4 a 4 de Fla e Vasco e Luxa rebate pedindo respeito

Uma confusão após o apito final manchou, de certa forma, o histórico empate em 4 a 4 entre Flamengo e Vasco, hoje (13), no Maracanã. Na saída de campo, o atacante Bruno Henrique, autor de dois gols, ironizou o rival e a diferença entre os clubes na tabela do Campeonato Brasileiro.



"Foi discussão de jogo. Para ganhar da gente tem de ser assim. A equipe está de parabéns pelo empenho, está brigando por títulos e eles eu não sei... Temos de ter cabeça no lugar. Isso é o que eles queriam. Tumultuaram o jogo, ficaram fazendo gracinha. Temos de ter a cabeça no lugar, porque estamos em outro patamar", disse ao Premiere.

O repórter Eric Faria, então, questionou se o Flamengo havia tido cabeça no lugar, e Bruno Henrique admitiu que sim:

"Perdemos a cabeça um pouco, perdemos o foco no jogo, mas não na batalha. Temos grandes coisas pela frente".

Luxa exige respeito a Bruno Henrique

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse ter sido informado pela assessoria de imprensa das declarações de Bruno Henrique e fez questão de respondê-las, exigindo respeito do atacante ao Vasco:

"Queria dar os parabéns ao Flamengo pela maneira como vem jogando. Essa rivalidade existe há muitos anos, mas alguns jogadores de lá se equivocaram em dizer que já são campeões e que o Vasco não está brigando por nada. Tem que conhecer a história. Realmente nós estamos lutando contra o rebaixamento, mas acima de tudo, estamos brigando pela dignidade. Eles estão ganhando um título, mas essa camisa tem tradição e história. Então tem que ter respeito na hora de falar algo. Foi uma entrevista mal colocada, subestimando a qualidade desse clube. Foi rujm".



Flamengo, Provocação, Bruno Henrique, Luxa, Respeito, Clássico

8592 visitas - Fonte: esporte.uol




VEJA: Galvão Bueno será voz do Flamengo no Mundial

LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Flamengo 6 x 1 Avaí


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Jorge Frederico     

BRUNO HENRIQUE VOCÊ DISSE TUDO ESTAMOS EM OUTRO PATAMAR. UM NIVEL MUITO ACIMA DESSAS MERDAS DE SEGUNDA DIVISÃO. TENTO SER HUMILDE MAIS MEU TIME NÃO DEIXA.......RSRSRS

Milton Filho     

Vdd! Wanderley falou td, não podemos nos posicionar dessa forma. Temos que ser hulmildes, ainda não ganhamos nada.temos q ter pé no chão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí