14/11/2019 15:34

"Jorge Jesus é pé de rato perto do Luxemburgo", afirma Neto

Jorge Jesus é pé de rato perto do Luxemburgo, afirma Neto

Após exaltar o técnico Vanderlei Luxemburgo em suas redes sociais por conta do empate entre Vasco e Flamengo, Neto voltou a falar sobre o técnico cruz-maltino. Na abertura do Os Donos da Bola desta quinta-feira, o apresentador comparou Luxa ao rubro-negro Jorge Jesus e criticou a imprensa por 'pegar no pé' do vascaíno.



"Chupa quem é contra o Luxemburgo! Principalmente aqueles que acham que inventaram futebol por causa de estatística. Nada contra quem tem estatística, até porque fato é fato. (...) Jorge Jesus é pé de rato perto dele. O único cara que é melhor que o Luxemburgo infelizmente não está mais aqui, que é o William Andrade. Os demais, não chegam a 50% do Luxemburgo", disse o ex-jogador.

"Ninguém sabe de bola mais que o Luxemburgo, e eu duvido, se o Guardiola estivesse no Vasco, se o Jorge Jesus estivesse no Vasco, se faria o que o Luxemburgo fez esse ano. O Luxemburgo tirou o Vasco do rebaixamento", completou.

Na sequência, Neto cornetou a imprensa por não valorizar o feito de Luxemburgo no jogo de ontem, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e alfinetou os estrangeiros J. Jesus e J. Sampaoli.

"Vocês tiram sarro do Luxemburgo. Vocês não respeitam a história do cara. Mas aí, vocês dão moral para o Jorge Jesus, que chegou ontem. Mas o Luxemburgo, como tem muita gente que não gosta dele, aí a imprensa, que acha que entende de futebol, pega no pé dele e fala que não fez mais do que a obrigação. Quem não faz mais do que a obrigação é o Jorge Jesus, o Jorge Sampaoli, que não ganhou nada. Se fosse o Luxemburgo que tivesse perdido para o River Plate do Uruguai, no Pacaembu, estava todo mundo matando ele", falou o apresentador.

"Quem deu uma baita sorte foi o Jorge Jesus, que todo mundo paga pau para ele. Não vou dizer que não é bom treinador, é muito bom, mas não chega aos pés do Luxemburgo. (...) Eu não trabalhei com o Luxemburgo, mas eu comentei jogos durante 20 anos. O único treinador que eu vi mexer na hora, fazer um jogador medíocre virar craque... Eu já vi ele fazer coisas que outros não tiveram capacidade", concluiu.



Flamengo, Jorge Jesus, Luxa, Opinião, Neto

6777 visitas - Fonte: esporte.uol




VEJA: Flamengo terá mudanças nos uniformes para o Mundial de Clubes

LEIA TAMBÉM: E. Ribeiro pode encarar o Avaí; veja provável escalação


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Isaac Araujo     

Esse é um Zé Buceta mesmo, o Luxa o esculachou, lhe colocou abaixo do chão e sgora vem ele puxando saco do luxa, é um lixo mesmo.

Jorge Souza     

Neto você é recalcado ,e mentiroso quantas vezes falou mal do luxemburgo agora eles empataram com o flamengo o luxemburgo virou o melhor do mundo ,você neto é mal carater

Ele quer e ibop , ele fala mal do flamengo para ganhar audiencia da torcida do flamengo , ignora esse merda e que foi um jogador de merda e nunca foi convocado para jogar na seleção , e um merda com apresentador .

FLAVIO AUGUSTO     

Comentarista fraquinho,fala com o emocional e esquece da logíca

Emanuel Paixão     

Meus karos irmãos da nação rubro Negra não percam o tempo de vcs argumentando algo sobre a opinião desse verme por nome (Neto).para ele deve se apenas uma comprimido que se chama Brandão verme é só isso aguardemos os nossos títulos e ai sim ele sera obrigado a feichar a redes sociais dele porquê não vai suportar a humilhação um abraço a todos da nossa querida nação vamos que vamos ser campeões

Ailton Sarmento     

O Neto é gay o Edilson capetinha comia ele

Projeto de comentarista nojento este Neto jogava bola com mao na cintura nunca foi a Copa do Mundo fsma conseguida com frangueiros

Willian Cassiano     

Ta até parecendo que o vasco vai ser campeão brasileiro por calsa desse jogo de ontem. ?? Se nós perde somos lider ??? Se nós ganha somos lider , Se os outros concorrente ganha nada muda. ????

João Borges     

Como ele disse: fato é fato. Os números de Jorge Jesus falam por si; e além dos números, o quesito técnico/tático, que hoje no Brasil ninguém supera Jesus - a mudança de postura do time (até em casos individuais) foi assombrosa com a chegada de Jesus. Quanto ao Luxemburgo, sempre fui fã e acho ele um dos melhores que existem, porém, hoje Jesus é o melhor técnico do Brasil. Esse rapaz (Neto) é tão carente de argumentos que vem fazer essa comparação idiota num jogo em que o Flamengo não foi bem (e até tem o direito, porque seus concorrentes estão comendo poeira) - aliás, ele sempre usa o Flamengo para conseguir audiência. Está perdendo uma grande oportunidade de (não agradar a torcida rubronegra, mas só reconhecer o óbvio) ser mais imparcial, como manda o figurino para uma pessoa que emite opinião, aproveitar essa oportunidade que uma grande emissora lhe deu e fazer o mínimo: ter responsabilidade sobre o que fala. Sei que isso não vai ser possível, então so me resta uma coisa a dizer: vá te catar, Neto.

Esse neto e um caga pau como comentarista e dos piores do brasil.seremos compeos do brasileirão e da libertadore para feixar a boca dessa caga pau.

Raphael Freze     

O que posso falar de você Neto, é que você é um baita de um CUZÃO IDIOTA. Seu prego.

Ronaldo Souza     

Só podia ser eleitor de Bolsonaro, ele e toda essa Band imprestáveis.

Para que esse babaca falando no nosso site , igual e ele é quem publica isso

Guerreiro Paz     

Sempre acho q dorcedor nao pode ser comentarista o

Neto é um doente! Não consegue analisar os fatos com insenção, até porque falta inteligência.

Ercilio Costa     

Neto, seu futebol hj seria mediano, tipo de bom pra fraco.

Ercilio Costa     

Ah, Neto. Quanta baboseira. Em que mundo vc vive? Inveja faz mal pra alma, pro coraçao, pra auto estima...fica quieto aí com seu timinho medíocre.

Um merda desse ainda tem um programa de esporte. ???????? porra tem tanta gente boa ai para apresentar esporte e me vem com esse merda!! Sera o ibope dele vem com o qnt a gente ritica e xinga ele? Porra NÃO é possível isso!!??????????

Damião Silva     

Neto, vc além de ser viado, é um doente...

A band por esses dias mandou tres comentaristas embora e um era flamenguista e só falava merda que era o Nélio e o que está faltando para mandar esse inergumio embora, esse trouxa não é comentarista e só um imbecil que não sabe nem falar direito!!! Parece até que têm dislexia.

Mas é um Zé Mané. Compara o j j em Portugal... com o Flamenguista Luxa... E aí?

Adeilton Matias     

Odeio esse cara Neto seu bosta quando vc vim a Maceió faço questão de te esperar no aeroporto pra jogar merda em VC é só o que vc merece

Adeilton Matias     

Esse não era nem pra estar apresentando um programa de esportes uma emissora tão grande como a Band, se não fosse essa emissora de tv da uma oportunidade a esse vagabundo ele esta passando fome não sabe fazer nada na vida a não menosprezar os outros esse analfabeto burro um animal infracional.

Neto seu bosta os dois técnicos sao bons e vc neto fala muita merda

Rogerio Silva     

Tá querendo tirar a forra que o Luxemburgo deu nele, puxa saco kkkkk

Esse infeliz só abre a boca pra falar merda se a bandeirantes mandar esse cara embora acabou a carreira mediucre nunca mais sera comentarista só fala merda

Meu querido mi descupe mais esse neto nunca foi jogador a unica coisa que ele sabia era bater falta so isso e era indiciplinado gostava de cuspi os juizes e fala muito besreira pra mim é o pió apresentador de futebol

Divino Osmar     

O jogador Neto foi um bom jogador! Agora o comentarista Neto é um idiota, invejoso, mal caráter, incompetente, só pode ser Neto do Luladrao!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Avaí

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Allianz Parque
Palmeiras
1 3
Flamengo