Se for Campeão, Flamengo desfilará pela Av. Presidente Vargas, veja trajeto

22/11/2019 18:47

Se for Campeão, Flamengo desfilará pela Av. Presidente Vargas, veja trajeto

Se for Campeão, Flamengo desfilará pela Av. Presidente Vargas, veja trajeto
O Flamengo tem seu trajeto pela cidade do Rio definido, caso vença o River Plate na final da Libertadores neste sábado. A equipe será levada de ônibus do Aeroporto do Galeão até a Candelária, no Centro do Rio de Janeiro, onde embarcará em um carro aberto, e seguirá pela Avenida Presidente Vargas em direção à estátua de Zumbi dos Palmares.



Há um grande apelo das forças de segurança para que não haja movimentação de torcedores no Galeão. A recomendação é para que aqueles que pretendem participar da festa vão diretamente para a região da Presidente Vargas.

Em reunião realizada na manhã desta quinta, Polícia Militar, Guarda Municipal, representantes do Metrô Rio, do Consórcio BRT, Cet-Rio, Corpo de Bombeiros, entre outros órgãos, além de representantes do clube e da Prefeitura foi definido o esquema de policiamento que acompanhará a comitiva da equipe e dos torcedores.

Além dos policiais espalhados por pontos estratégicos da cidade, ainda haverá um contingente no aguardo caso haja maiores transtornos. No entanto, o número de agentes destinados à ação não foi definido.A previsão é de que a equipe rubro-negra desembarque no Aeroporto do Galeão por volta de 9h30 de domingo e, de lá, em caso de título, irá diretamente para a Candelária. A segurança do ônibus ao longo do trajeto será feita pela PM.



— O aeroporto é uma área extremamente sensível. Vamos adotar um planejamento para mega blocos da cidade, aproveitando toda esse expertise que temos para grandes eventos que acontece na nossa cidade — disse o porta-voz da PM, Coronel Fleiss.

Foi decidido, também, o esquema de segurança para a Final Fun Fest, evento organizado pelo Flamengo para que torcedores acompanhem a decisão contra o River em telões instalados no Maracanã. O policiamento será feito nos mesmos moldes de um jogo com grande proporções, com agentes espelhados por todos os pontos de grande aglomeração.

Segurança na FlaFest

A polícia também fatá um esquema especial de segurança para Final Fun Fest, que acontecerá no Estádio Maracanã neste sábado, a partir de 12h.



– Alguns pontos já estão definidos, como o Lagoon, Baixo Gávea, e outros pontos tanto na Zona Sul como na Zona Norte. Além disso teremos um esforço especial móvel, para ser utilizado de acordo com a demanda. Nosso serviço de inteligência fará um acompanhamento a cada instante dos locais com maior necessidade, direcionando esse esforço operacional – disse Fleiss.

Flamengo, Libertadores, desfile, Presidente Vargas

2616 visitas - Fonte: Extra


VEJA TAMBÉM
- Vitória importante! Flamengo estreia com o pé direito na Libertadores
- Desfalques no Flamengo: De la Cruz é dúvida para clássico com o Fluminense
- Flamengo solicita adiamento do clássico contra Fluminense devido a problemas de transporte



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Se for campeão? Seremos campeão com certeza

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade