29/11/2019 13:53

Comentarista vê declaração infeliz de Jesus: Torcida sempre reverenciará seus heróis da primeira Liberta

Comandante do Rubro-Negro afirmou que torcida deixaria de cantar apenas as músicas de 1981. Para jornalista, torcedores celebraram igual momentos históricos

Comentarista vê declaração infeliz de Jesus: Torcida sempre reverenciará seus heróis da primeira Liberta

O comentarista esportivo Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, não concordou com uma declaração do treinador do Flamengo, Jorge Jesus. Nesta quinta-feira, o jornalista refutou a declaração do técnico de que as conquistas da temporada de 2019 irão "apagar" as conquistas da Era Zico, em 1981, das músicas cantadas pelos torcedores.



- Jorge Jesus não foi muito feliz em sua coletiva de hoje. Disse que a torcida do Flamengo não vai cantar mais 1981. Errado, a torcida do Flamengo jamais deixará de reverenciar seus heróis da primeira Libertadores, e isso não a impede de fazer o mesmo com o time atual - disse ele.



LEIA TAMBÉM: Especulações serão 'blindadas' pelo Flamengo até o fim do mundial; entenda


- Já está na história do Flamengo e 81 vai deixar de ser cantado, já passou. O 2019, com todo o respeito, é que se fez a história do Flamengo. Sem ganhar muitos títulos, o que justifica ser a maior torcida do Brasil e do mundo? - afirmou Jorge Jesus em coletiva após a partida contra o Ceará, nesta quarta-feira.



Vale lembrar que na temporada em que o Rubro-Negro venceu a Libertadores pela primeira vez, em 1981, a equipe levantou o Carioca, a Libertadores e o Mundial de Clubes. Neste ano, o time do treinador português, tão aclamado de "Mister", venceu o Carioca, sob comando de Abel Braga, Brasileiro e a Liberta, com o técnico europeu.

Flamengo, Comentarista, Declaração, Infeliz, Jesus, Mengão

942 visitas - Fonte: LANCE!Net






LEIA TAMBÉM: Flamengo quer contratar destaque do Náutico de apenas 18 anos


LEIA TAMBÉM: Fiorentina não tem intenção de negociar Pedro com o Flamengo, diz jornal


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Glória Leal     

Vamos viver esse momento unico, parem de dar atencao a bobagens!

Esse jornalista ta vendo chifre em cabeça de cavalo!

João Borges     

Time igual ao de 81 jamais terá igual; três Brasileiros, Libertadores, Mundial (sem contar que em 87 ainda tinham remanescentes daquele time). Não haverá time igual aquele, mesmo que ganhe Mundial e etc. Tem que se ter muito cuidado ao falar daquele time, que entrou para a história do futebol brasileiro em todos os tempos.

Obede Lima Bessa     

Muito infeliz a declaração! Para se igualar a de 1981, a atual precisa ganhar o Mundial! E na minha opinião, mesmo ganhando o Mundial só poderá superar a de 81 se repetir o feito em 2020. Pode superar em títulos, mas em técnica e jogo vistoso jamais superará!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Vila Belmiro - Premiere
Santos
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 20:00 - Maracanã
Flamengo
6 1
Avaí