5/12/2019 20:29

Mauro revela ‘tensão’ do Flamengo por Gabigol

Atacante pode não ficar para a próxima temporada

Mauro revela ‘tensão’ do Flamengo por Gabigol

Foto: Divulgação

Gabriel Barbosa foi uma das primeiras contratações do Flamengo para a temporada de 2019, e antes mesmo de o ano se encerrar, já se sabe que este foi um dos grandes acertos da diretoria. Afinal, com 42 gols marcados até então, o camisa 9 foi fundamental para as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Libertadores. Agora, a preocupação é na manutenção do jogador, uma vez que seu vínculo é por empréstimo, apenas até o fim do ano.

LEIA TAMBÉM: Botafogo e Flamengo são multados por irregularidades em clássico



Em vídeo divulgado nesta terça-feira (03), Mauro revelou detalhes das conversas entre Gabigol e o Flamengo. Segundo ele, o clube já chegou a depender apenas do ‘ok’ do atleta para assinar o contrato definitivo e ficar com tudo acertado.

"O Flamengo começou a negociar e chegou a ceder um pouco (aos pedidos do jogador), mas não avançou. Na visão do clube, o Gabriel e seu staff tentam ganhar tempo para saber as opções do mercado. Se surgir uma proposta maravilhosa para o Gabriel, financeiramente, profissionalmente, e a Inter aceitar, ele vai jogar em outro clube. Caso essa proposta não surja, ele vai ficar dependendo da proposta do Flamengo, ou volta para a Inter, que já deixou claro que não pretende aproveitá-lo, a Inter quer vendê-lo", declarou Mauro.

"O Flamengo esperou a posição do jogador e houve a oportunidade de definir essa situação, mas o Gabriel preferiu esperar. Agora, se (o Flamengo) acertar com o Gabriel, nada impede a Inter de falar que o Flamengo perdeu a oportunidade, as coisas mudaram, e agora seria mais caro. A oportunidade pode ter sido perdida, esse é o receio do Flamengo. Isso pode virar um problema até mesmo para o próprio jogador, caso não surja algum clube com uma proposta vantajosa", finalizou dizendo.


Flamengo, Mauro César, Gabigol, Campeonato Brasileiro

6360 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA: Bruno Henrique completa 100 jogos pelo Flamengo: Mudou minha vida

CONFIRA: Sem definição sobre cirurgia, Thiago Maia pode prolongar mais tempo parado



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Evandro Vieira     

Gabigol é monstro joga muito mais se for da vontade dele em não ficar só temos que agradecer a ele por tudo o que ele fez no Mengão e para nós rubro negro ???????

Willian Cassiano     

O máximo que ele tenha que ganha é 1 milhão e meio fora isso desisti flamengo tem muito atacante bom que pode sair completamente de graça. Não podemos perder o nosso treinador o Everto o BH o Arrasca o Gerso , diego. Esses tem que fikar

Isaac Araujo     

GABIGOL perde muitos gols

Isaac Araujo     

Nenhum jogador é maior que o Flamengo, nem mesmo o Zico. O que não podemos perder é o Mister, pois não existe no mercado um treinador com essa mesma filosofia de trabalho que deu tão certo no Flamengo. Com essa fortuna que a Inter e o Gabigol está pedindo dá pra trazer o Diego Costa ou Cavani.

João Borges     

Teodoro, o grande jogador desse time se chama Bruno Henrique e nenhum jogador está acima do Flamengo

Alessandro Ramos     

Pra mim o teto de salário é 1,5 milhão igual o do Arrascaeta. B. Henrique merece mais q Gabigol. Gabigol tem seu valor, mas c o salário dele o flamengo contrata outro matador. Ponta matador igual B. Henrique n tem. Qro mt q ele fique mas se n tiver vontade de ficar q vá, obrigado pelo q fez pelo mwu Mengão e boa sorte. Venha Diego Costa.

Sergio Gomes     

Pow galera eu sou Flamengo independente de jogador mais o gabi tem seu valor a questão salarial no futbeol todo mundo sabe que é relevante não acho que seja isso que esteja segurando o gabi, acredito que é muito mais a vontade de se provar que na europa do que dinheiro.

O flamengo ta certo tem que bajula o gabigol pq ele e o cara merece todo respeito no momento ele e responssavel pelos titulo temos que lutar lara nao perde o jogador ele e importante nos plano do Mengão para 2020 cem duvida.

João Borges     

O Flamengo tem que fazer o seguinte: nada de aumentar salário para Gabigol - ele já ganha absurdamente bem, na realidade do futebol brasileiro. E mais: ja passou da hora do Flamengo desistir, porque o jogador está usando o clube para se valorizar; o Flamengo é a segunda opção pra ele. Quero ver ele voltando para um clube que não o quer mais, enquanto no Flamengo ele tem tudo: apoio da torcida, do clube e dos companheiros e ele coloca tudo isso em segundo plano. O Flamengo tem que parar com esse negócio de ficar adulando um jogador que se auto valoriza, mais do que o próprio clube. Agora tem que usar isso como trunfo - não aparecendo a proposta que ele espera e tendo em vista que a inter não o quer mais, usar isso como argumento; agora vamos te pagar tanto (1 mi mês, por exemplo), é pegar ou largar. Mas minha sincera opinião é que o Flamengo desista.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo