7/12/2019 09:26

Gabigol e Flamengo vivem jogo de paciência, e Gabriel não quer se reapresentar na Inter de Milão

Com Mundial entre os últimos capítulos sobre permanência, atacante diz:

Gabigol e Flamengo vivem jogo de paciência, e Gabriel não quer se reapresentar na Inter de Milão

Foto: André Durão


A cada jogo que acontece no Maracanã duas coisas são certas, a primeira é que O flamengo terá uma atuação de gala, e a segundo é que com certeza iremos ouvir, "fica Gabigol". O atleta quando procurado pela imprensa sempre costuma desviar o assunto, apesar dessa pressão para saber o seu futuro, o jogador tem sido muito maduro e nada do que acontece em relação as negociações atrapalaham o atleta dentro de campo.

Gabigol segue implacável, marcando seus gols e aumentando cada vez mais as chances de ser artilheiro de 2019, o jogador tem sido importante demais para o rubro negro e tanto o jogador que não nega o desejo de vingar na Europa, quanto o Flamengo se mostram super tranquilos quanto as negociações. Não sabemos se entre seles já está definido a s´da ou a permanência do jogador para 2020.

- Não tenho pressa, nem o Flamengo tem também. A gente está muito tranquilo. Temos agora um jogo contra o Santos, meu ex-time, espero que seja um grande jogo. Prioridade é o Flamengo, os jogos e o grupo, meus companheiros. Não me coloco à frente de nada, disse Gabigol.



Em 2018, um cenário semelhante. Sem fazer parte dos planos do time italiano, Gabigol era alvo de clubes do Brasil e do exterior e teve sua reapresentação adiada pelo clube italiano do dia 3 para 11 de janeiro. Ele permaneceu no Brasil e, antes disso, acertou com o Flamengo - mas só depois de uma negociação arrastada, quando o clube venceu a concorrência do West Ham, da Inglaterra, e chegou a um acordo com os italianos.

1407 visitas - Fonte: Torcida Flamengo



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






VEJA: Clubes não se entendem e saída de Marí fica mais longe

E MAIS: Mengão deve viajar mais de 9 mil km em fevereiro e conquistar três títulos em dez dias


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Se o Flamengo não tivesse pressa, não teria acertado com a Inter há quase tres meses. Gabigol é que está cozinhando o galo, na esperança de se valorizar mais e, principalmente, alguma proposta da Europa; o Flamengo sempre esteve em segundo plano e não precisa ser muito inteligente para perceber isso. Isso atrapalha toda a programação do clube. Agora, ele não vai ter proposta de um grande da Europa, a Inter não o quer mais e o Flamengo tem que agir com inteligência: nada de pagar a mais do que o que foi acordado com a Inter e nada de aumentar salário de Gabigol (tem que oferecer 1 milhão por mês). Inter e Gabigol estão ficando na corda bamba e a diretoria do Flamengo tem que agir com inteligência a seu favor; estão com a faca e o queijo na mão, veremos se vão fazer besteira.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 20:30 - Maracanã - Fox
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
3 2
Volta Redonda