Gabigol supera astros e sete brasileiros e entra no top 50 de melhores do mundo de jornal espanhol

26/12/2019 11:03

Gabigol supera astros e sete brasileiros e entra no top 50 de melhores do mundo de jornal espanhol

Gabigol supera astros e sete brasileiros e entra no top 50 de melhores do mundo de jornal espanhol
Bruno Henrique não é o único jogador do Flamengo entre os 100 melhores jogador do mundo na lista do jornal espanhol “Marca”. Em nova atualização, Gabigol também foi lembrado, aparecendo no 49º lugar.



Isso significa que o atacante superou outros sete brasileiros do ranking. Bruno Henrique, por exemplo, ficou com o 73º lugar e estava na frente de nomes como Romelu Lukaku, da Inter de Milão, que ficou no 75º posto.



LEIA TAMBÉM: O que esperar de Gustavo Henrique e Pedro Rocha, os primeiros reforços do Flamengo


Além de Bruno Henrique, Gabigol superou os brasileiros: Everton Cebolinha (87º lugar), Lucas Moura (82º), Rodrygo (80º), Daniel Alves (67º), Ederson (61º) e Daniel Alves (56º).

Gabriel Jesus, do Manchester City, porém, ficou uma posição na frente do artilheiro do Flamengo, na 48ª colocação.

Além do Marca, o jornal inglês “Guardian” também fez top 100 de melhores jogadores do mundo, e Bruno Henrique e Gabigol foram lembrado, respectivamente, no 66º e 52º lugares.



Até o momento, o jogador mais bem ranqueado na lista do Marca é Piqué, do Barcelona, na 41ª posição.

Flamengo, Gabigol, Supera, Astros, Brasileiros, Melhores, Mundo, Jornal, Espanhol, Mengão

1863 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- Bruno Henrique destaca estratégia de Leonardo Jardim na vitória convincente do Flamengo em Cusco
- Jardim exalta dedicação do Flamengo na altitude e convoca time a mostrar sua força
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! FLA ABRE O PLACAR



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade