Torcedores do Goiás caçam e agridem rubro-negros na saída do jogo

15/8/2013 08:47

Torcedores do Goiás caçam e agridem rubro-negros na saída do jogo

Flamenguistas relatam momentos de perseguição e pânico ao deixarem o Serra Dourada após o empate por 1 a 1

Torcedores do Goiás caçam e agridem rubro-negros na saída do jogo
Torcedores do Flamengo viveram momentos de pânico ao deixarem o Serra Dourada, na noite desta quarta-feira. Após o empate por 1 a 1 com o Goiás, pela 14ª rodada do Brasileirão, torcedores de organizadas do clube esmeraldino caçaram e agrediram rubro-negros que saíam do estádio. Grupos de flamenguistas foram cercados e obrigados a retirarem as camisas. Muitos receberam chutes e socos. Houve tumulto e correria. As vítimas reclamam que a polícia militar não agiu corretamente e priorizou a escolta do ônibus que levaria a delegação do Flamengo ao hotel.

- Nós estávamos descendo a rampa, um grupo de seis pessoas, sendo uma mulher e uma adolescente de 15 anos, fomos abordados por torcedores de uma organizada do Goiás, mandaram a gente tirar as camisas do Flamengo, fomos agredidos com chutes e pontapés. Outros torcedores do Flamengo tentaram ajudar, mas apanharam também. Um rapaz ficou com o nariz quebrado. Meu filho e o amigo são estudantes de medicina, tentaram estancar o sangue – contou o empresário Hélio Nogueira, que mora em Brasília e costuma aproveitar a proximidade para assistir aos jogos do Flamengo em Goiânia.

O estudante Felipe Nogueira, filho de Hélio, diz que os policiais foram negligentes.

- A cavalaria chegou, afastou os torcedores do Goiás, mas depois saiu para escoltar o ônibus do Flamengo e nos abandonou logo depois. Outro grupo obrigou torcedores a ficar sem as camisas, pisaram nas camisas. Foi uma humilhação. Tivemos de correr para entrar no táxi. O taxista estava assustado e teve que transportar seis pessoas para sair o mais rápido possível do estádio.

Torcedor do Goiás, Paulo Victor Cunha, que mora em Goiânia, relata que esse tipo de agressão é comum. Ele estava com os amigos rubro-negros e também foi vítima.

- Normalmente as torcidas são escoltadas, mas a polícia saiu antes. Sempre que vem algum time grande jogar contra o Goiás esse tipo de coisa acontece.

Ainda de acordo com o relato dos torcedores do Flamengo, tão logo o jogo acabou os policiais militares partiram direto para o ônibus da corporação, que deixaria o estádio. Enquanto isso, mais de 30 mil pessoas deixavam o local sem o policiamento adequado.

1376 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Flamengo X Sampaio Corrêa; Saiba onde assistir
- Saída confirmada? Flamengo encaminha saída de volante para rival!
- Desfalques importantes!! Flamengo confirma três desfalques para a "final" contra o Sampaio Corrêa



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade