23/1/2020 10:27

Thiago Maia minimiza convocação de Tite, cita Flamengo como seleção e revela ansiedade para fechar com o Rubro Negro

Volante de 22 anos é mais um reforço confirmado pelo clube carioca. Thiago relembrou memes e brincadeiras da torcida nas redes sociais

Thiago Maia minimiza convocação de Tite, cita Flamengo como seleção  e revela ansiedade para fechar com o Rubro Negro

O volante Thiago Maia chegou ao Flamengo nesta semana, após longas rodadas de negociação. Anunciado pelo clube nesta quarta-feira (22), o jogador concedeu entrevista à FlaTV, no qual falou sobre a sensação da chegada, sentimento pelo clube e também em relação aos planos para o futuro. Quando questionado sobre a Seleção Brasileira, ele ratificou a importância de chegar a tal equipe, porém, garantiu foco no Flamengo.



LEIA TAMBÉM: Vice do Flamengo: Levamos muito dinheiro à Globo e queremos a remuneração

– Sem dúvida. Todo jogador tem o sonho de jogar na seleção, mas eu estou numa seleção, que é o Flamengo. Espero chegar e conquistar, também espero conquistar, mas a pressão vai ser maior por ser o atual campeão. Se Deus quiser vamos conseguir conquistar novamente, a gente conta com a torcida.

Em 2016, Thiago Maia foi campeão olímpico pela Canarinho, título que, até então, a pentacampeã do mundo ainda não havia conquistado. A grande final foi no Maracanã, contra a Alemanha, e o jogador relembrou o feliz episódio vivido no templo do futebol, onde o Flamengo também construiu boa parte de sua história.

– Eu fico feliz em ter feito uma conquista histórica em meu país. Acho que a única modalidade que o futebol não tinha era o ouro, e a gente conquistou. Vou ter a maior pressão que recebi em minha carreira, justo também. Mas fico feliz em estar revendo grandes jogadores, grandes amigos, como Gustavo, Gabigol, Bruno Henrique, até Rodrigo Caio que eu tive mais contato antes de vim pra cá, então eu fico muito feliz.



O meio-campista, que foi emprestado pelo Lille, relembrou os memes e brincadeiras feitas pela torcida durante a negociação com a equipe.

"É complicado. Quando o cara é flamenguista e tem uma possível negociação de jogar num clube que você torce... antes de vir pra cá eu estava quase adoecendo (risos), virou até meme na internet, em nosso Twitter, eu estava acompanhando. Eu fico feliz porque isso foi positivo, tem muitas pessoas mandando mensagem, dando os parabéns, isso é um feito muito abençoado na minha vida. Desde pequeno vi o Flamengo jogar e agora faço parte dessa família", comentou o meia.

Thiago Maia estava na mira do Flamengo desde a última temporada, contudo, o Lille não liberou o atleta e acabou melando a transferência. Agora, em janeiro, o Rubro-Negro conseguiu o empréstimo do volante até meados de 2021. Vale lembrar que, no contrato, há cláusula com preço fixado, para que o Fla possa comprar o jogador em definitivo ao fim do vínculo atual, sem ter que abrir novas negociações com o clube francês.



LEIA TAMBÉM: Bruno Henrique repete frase e zoa Vasco após vitória do Flamengo:

Flamengo, Thiago Maia, negociação, meia

1827 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Flamengo pode ter quatro desfalques na final da Recopa Sul-Americana

LEIA TAMBÉM: Veja por que Pedro Rocha ainda não estreou pelo Flamengo


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Recopa Sul-Americana

Quarta - 21:30 - Maracanã - Fox
Flamengo
Independiente

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Boavista
1 2
Flamengo