6/2/2020 13:55

Destaques do sub-20, Lázaro, Yuri e Ramon devem ter destinos diferentes no início de 2020

Destaques do sub-20, Lázaro, Yuri e Ramon devem ter destinos diferentes no início de 2020

Assim como no futebol profissional, o Flamengo passou por um grande processo de reestruturação nas categorias de base, o que tem feito o clube revelar grandes promessas entre os juniores. Em meio a isso, três nomes que têm chamado atenção entre o sub-20 do Rubro-Negro são os de Lázaro, Yuri César e Ramon. Apesar do sucesso, os garotos do Ninho devem ter destinos diferentes no início do ano de 2020.



LEIA TAMBÉM: Restam três: Pedro Rocha, Thiago Maia e Léo Pereira se preparam para estrear no Flamengo

Classificado para a disputada da Libertadores sub-20, o Flamengo ainda não fechou a lista de atletas inscritos na competição, o que deve ocorrer até a próxima segunda-feira (10). Contudo, a tendência é que, dos três atletas citados, apenas o atacante Yuri César faça parte do grupo. Vale destacar que, neste ano, ele já se destacou jogando entre os profissionais, quando foi titular do Fla nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca.

O caso de Ramon se assemelha ao de Yuri no que diz respeito à participação na competição estadual. Durante os quatro jogos que participou, o lateral esquerdo teve bom rendimento e chamou atenção da comissão técnica comandada por Jorge Jesus. Até então, o Flamengo não planeja inscrevê-lo na Libertadores sub-20, mas também não há a ideia de promovê-lo aos profissionais imediatamente. Sendo assim, o defensor seguirá treinando na base, mas com a possibilidade de realizar atividades com a equipe principal e, quem sabe, ser relacionado para partidas.

Dentre os três garotos do Ninho, Lázaro é o que começa 2020 com o roteiro mais diferenciado. Após sofrer lesão no joelho esquerdo, ele passou por cirurgia e ainda não chegou a atuar na temporada. A recuperação do problema físico foi rápida e o atleta logo passou a treinar com os profissionais. Nos últimos dias, ele ‘desceu’ novamente ao sub-20 para completar treinos, contudo, internamente, já se trabalha com a promoção definitiva do meia-atacante à equipe principal, como indicado pelo técnico Jorge Jesus.



LEIA TAMBÉM: Por corte no joelho, Rodrigo Caio segue fora de treinos com elenco do Flamengo

Flamengo, Lázaro, Yuri, Ramon

13323 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo