13/2/2020 13:05

Denílson critica J. Jesus por alfinetada no Flu: "Arrogância danada"

Denílson critica J. Jesus por alfinetada no Flu: Arrogância danada

Denílson foi mais um a se incomodar com a entrevista coletiva de Jorge Jesus após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense, por 3 a 2, pela semifinal da Taça Guanabara. Afirmando que o português está 'numa arrogância danada', o comentarista, presente no Jogo Aberto desta quinta-feira, mandou um recado para o português.



"O Flamengo é o time a ser batido durante a temporada, mas dá uma segurada, Jesus. Está numa arrogância danada, irmão. Dá uma seguradinha. Está com o time bom, tem todos os seus méritos, é um excelente treinador, mas calma", disse o ex-jogador.

"A parte da sua coletiva, eu achei uma arrogância danada. 'Nós estamos em outro patamar. O Campeonato Carioca não serve para nada, é uma pré-temporada'. Calma. O mundo dá muita volta. Então, baixa a bolinha, pezinho no chão. É um bom treinador, fez um bom trabalho", completou.

Classificado, o Flamengo aguarda o jogo entre Boavista e Volta Redonda, neste domingo, às 16h, para conhecer seu adversário na decisão da Taça Guanabara. Antes, o time de Jorge Jesus encara o Athletico-PR, no domingo, às 11h, pela Supercopa do Brasil.



Flamengo, Jorge Jesus, Denílson, Opinião

6477 visitas - Fonte: esporte.uol


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Flamengo aguarda ofertas por quinteto e não dificultará liberação

VEJA: Flamengo aposta em bolada da Amazon para cortar prejuízo no ano



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Karioka Cardoso     

Esse denilson é um despeitado, um lambe botas da Renata fan, ele tem que tomar conta é da vida dele, que fica cantando a Renata toda hora, tomara que um dia a mulher dele caia na real e perceba que o que ele diz que é brincadeira não passa de desejos velados em segundas intenções, e a Renata que se diz tão esperta e inteligente não perceba suas intenções sujas e indecentes desse canastrão! Vai se fuder denilson, deixe O JJ falar o que quiser, ELE PODE!

O Jorge jesus tá sertissimo a muito tempo que o campeonato carioquinha não vale nada é uma palhaçada viu hontem o porco do juiz deu 8 minutos pra ver se o outro empatava.

Alessandro Ramos     

Acho até q foi desnecessário o comentário do JJ, pq está perdendo a humildade, mas tá valendo. Ninguém mandou ninguém segurar qndo estavam zoando a gente c cheirinho, agora n tem q segurar tbm n... outro patamar mesmo... cheirinho e chororô são pros antis...

Mais um paulista anti flamenguista. Isso aí é um babaca. Gosta de sacanear a Renata Fan. Agora fica dando um de humilde. Sai fora!!!

Esse ultrapassado quer aparecer . So o Flamengo pode fazer isso

Denilson vai dar meia hora de cu

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa