13/2/2020 20:32

"São mundos diferentes", comentaristas defendem declarações de Jorge Jesus

São mundos diferentes, comentaristas defendem declarações de Jorge Jesus

Foto: Divulgação

Enquanto alguns comentaristas - como Sormani, Denílson e Edmundo - criticaram as declarações de Jorge Jesus após a vitória do Flamengo sobre o Fluminense por 3 a 2 na semifinal da Taça Guanabara, outros, como Lédio Carmona, André Rizek e Benjamin Back encararam as palavras do técnico do Flamengo com naturalidade. O primeiro deles, inclusive, disse que o clube rubro-negro está em um mundo diferente em relação aos outros cariocas.

LEIA TAMBÉM: Procuradoria do TJD está reticente em denunciar grito homofóbico de torcedores do Flamengo contra o Fluminense



"Acho que a comparação (entre o Flamengo e os outros cariocas) nem deve ser feita. São mundos diferentes. quando esses mundos vão se encontrar, se no final do ano, daqui dois anos, cem anos, a gente não sabe. Fato é que hoje são mundos completamente diferentes, realidades diferentes. É chover no molhado. Não dá. Mesmo que o Flamengo perca para alguém", declarou durante o Seleção SporTV de hoje (13).

Lédio ainda defendeu o que ele chamou de "marra verdadeira" de Jorge Jesus. Na opinião do comentarista, ele entendeu o espírito do torcedor flamenguista e também provoca os adversários.

"É um marrento verdadeiro, competente. Está fazendo um trabalho sensacional, e ele é marrento mesmo, sempre foi. A gente tem vários marrentos aqui no futebol brasileiro. O Jorge Jesus tem esse jeito, e eu prefiro que seja assim. Ele está em outro patamar e entra na onda. Ele provoca. Ele aprendeu o espírito do Flamengo e da torcida e está navegando. Ele tem razão. Este é o último campeonato na prioridade do Flamengo e ele está próximo de ganhar. Ele está pegando uma carona no estadual para treinar o time", complementou.

André Rizek, apresentador do programa, concorda com a posição de Jorge Jesus em relação ao estadual e acredita que o Flamengo não encontrará rivais à altura em competições de pontos corridos na temporada.

"Eu acho que ele está tratando perfeitamente. Para o Flamengo, o estadual é uma pré-temporada, é legal ganhar, tira onda e ele está tratando o Estadual como todo mundo deveria tratar. Agora, o nome dele não é cantado como o do Bruno Henrique, o do Gabigol? Ele entendeu perfeitamente onde está. O clichê de que o Flamengo compete com ele mesmo é muito verdade. E não só no Rio, no Brasil inteiro. No mata-mata é perfeitamente possível que um bom time do Grêmio ou do Palmeiras consigam encarar, mas em pontos corridos, acho pouquíssimo provável", disse.

Quem também defendeu Jorge Jesus foi Benjamin Back. Durante o Fox Sports Rádio, o apresentador afirmou que não viu arrogância nas palavras do treinador português.

"Arrogância seria dizer que ele é isto ou aquilo. Ele não falou nada. Só que o Flamengo está em outro patamar, que almeja outras coisas. E é verdade", opinou.


Flamengo, Jorge Jesus, comentaristas, declaração

2349 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Flamengo aguarda ofertas por quinteto e não dificultará liberação

VEJA: Flamengo aposta em bolada da Amazon para cortar prejuízo no ano



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Qnd agente teve mal, vcs esculachavam. Agora fiquem caladinhos e engulam o choro, nanicos!

Chupa antis!????????

Flavio Sobral     

Aplausos paea vcs, verdadeiros jornalistas, nao são bairristas.

Wellington Melo     

Os técnicos brasileiros estão com inveja do mister que veio ensinar como se trabalha...??olê! olê! olê! olê! Mister! Mister!??????

Ninguém fala dp Renato gaucho e do arrogante e prepotente Luxemburgo

É só os babacas que estão contra o Jorge jesus.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa