18/3/2020 08:17

Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

Rodrigo Dunshee usou redes sociais para repudias recentes críticas de comentarista sobre a diretoria Rubro-Negra e que clube tomará medidas criminas e cíveis sobre o assunto

Vice-presidente geral do  Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

Rodrigo Dunshee anunciou que o Flamengo tomará medidas na Justiça contra Gian Oddi (Marcelo Cortes / Flamengo)

O vice-presidente geral e da procuradoria geral do Flamengo Rodrigo Dunshee anunciou em sua conta no Twitter que o clube está processando o jornalista Gian Oddi, da ESPN, por conta de suas recentes críticas contra a diretoria Rubro-Negra.



Em dois tuítes, o dirigente lamentou que jornalistas estejam perdendo tempo ofendendo a diretoria Rubro-Negra e seus dirigentes, e que o primeiro, no caso de Oddi, já está sendo processado.



LEIA TAMBÉM: Conmebol revela quando a Libertadores deve voltar após coronavírus


- Nós lamentamos que num momento de crise mundial, alguns poucos repórteres estejam perdendo seu tempo desferindo ofensas ao Flamengo e seus dirigentes. O primeiro deles (sequer conheço, mas se chama Gian Oddi?) já está sendo processado, criminal e civilmente pela ofensa que fez - afirmou.

Em seguida, o dirigente diz que a imprensa tem obrigação de se comportar e respeitar as pessoas que militam no meio desportivo, e, especialmente, o Flamengo. Por fim, ele afirma que a diretoria aceita críticas, mas não ofensas.

- A imprensa tem obrigação profissional de se comportar e respeitar as pessoas que militam no meio desportivo, assim como e, especialmente, o Flamengo, um clube centenário com a maior torcida do planeta. Que se explique na justiça. Temos muito mais o que fazer. E que não se diga que não aceitamos críticas. Aprendemos com elas e não reclamamos. O que não vamos aceitar são ofensas - finalizou.

Na edição de segunda-feira do programa "Linha de Passe", o jornalista Gian Oddi comentou sobre o possível interesse da diretoria do Flamengo em dar prosseguimento ao Campeonato Estadual em meio à crise do Coronavírus, e classificou a atitude como "desumana".



- Para mim, o mais estarrecedor de tudo é a postura do Flamengo na reunião de tentar continuar o campeonato. E eu acho inacreditável por como são os dirigentes do Flamengo. (...) Então nada justifica a postura desses dirigentes de tentarem manter o campeonato porque eles sabem muito bem quais são as possíveis consequências. É uma diretoria desumana - disparou.

O LANCE! procurou o jornalista Gian Oddi para um pronunciamento oficial, mas o jornalista optou por não se manifestar. A reportagem também procurou um posicionamento oficial da ESPN, mas a emissora afirmou que não irá comentar sobre o assunto.

Flamengo, Vice-presidente, Geral, Processar, Jornalista, ESPN, Mengão

13542 visitas - Fonte: LANCE!Net


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Flamengo aguarda ofertas por quinteto e não dificultará liberação

VEJA: Flamengo aposta em bolada da Amazon para cortar prejuízo no ano



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cara como a diretoria do Flamengo demorou, depois de meter os ferros no imbecil do Faustão e globolixo deixou passar a novela do ninho do urubú, pois este sujeitinho também falou mal do Flamengo assim como o Zé Elias. A diretoria do Flamengo foi somente para cima da globolixo e deixou passar este cara. Agora eles acordaram e devem sentar a púa em cima deste cara e a ESPN pois o Flamengo não é somente nacional é mundial, têm que ser respeitado. Então vêm um jornalista medíocre fala um monte de asneira e fica por isto mesmo? Não assisto mais esta emissora nos programas de esportes principalmente quando este cara participa, e se tem algum jogo internacional que ele comenta, desligo o som. Parabéns diretoria, antes tarde do que nunca.

Esse sujeito é um comentaristazinho sem nenhuma expressão , com uma voz irritante e q fica querendo aparecer, esqueçam essa figura insignificante.

Somos uma nação temos que fazer prevalece isso de forma legal boicotar essa emissora até ela tomar uma atitude contra esse que se diz repórter mas que de forma radical sempre e contra o Flamengo sendo ou não a verdade

Vamos pedir a Diretoria do Flamengo que não dê entrevista e nem deixe entrar no ninho a ESPN por conta esse GIAN ODDI pilantra vamos fazer campanha contra esse cara

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa