29/3/2020 18:30

Ex-zagueiro garante que Jorge Jesus conhecia o futebol brasileiro antes mesmo de fechar com o Flamengo

Ex-zagueiro garante que Jorge Jesus conhecia o futebol brasileiro antes mesmo de fechar com o Flamengo

O técnico Jorge Jesus se tornou uma das mais gratas surpresas do Flamengo nos últimos anos. Pouco conhecido no cenário do futebol brasileiro, o Mister chegou ao Rubro-Negro em junho de 2019. Desde então, o treinador iniciou uma verdadeira revolução no futebol nacional, levando o Fla ao título do Brasileirão e também da Libertadores. No entanto, o ex-jogador Moisés Moura garante que o Mister já conhecia todo o cenário, antes mesmo de acertar com o Mais Querido.



LEIA TAMBÉM: Comentarista: "Se fizer turno único ou mata-mata, o Flamengo será favorito igual"

Moisés, que teve passagem pelo Flamengo, trabalhou com Jorge Jesus no Braga, na temporada 2008/2009. Agora, em entrevista à ESPN, o jogador revelou que, naquela época, o treinador já tinha o costume de acompanhar o futebol do Brasil.

– Jesus acompanha os jogos do Brasileiro há muito tempo e conhece alguns jogadores que muitas vezes nós não conhecemos. Eu vi alguns programas de televisão dizendo que ele não conhecia o futebol brasileiro. De repente, ele conhecia mais os jogadores brasileiros do que muitos que estão por aqui. O sucesso dele não me surpreende. Eu estava curioso para ver como seria a adaptação dele à cultura do futebol brasileiro e ao nosso calendário cheio de jogos -, garantiu o atleta.

– Quando ele chegou ao Braga foram contratados uns dez brasileiros. Naquele momento, o time subiu um degrau em termos de respeito dos adversários. A espinha dorsal ficou muito tempo, e depois chegou à Champions League e brigou pelo título português e da Liga Europa. Eu me dei superbem com Jesus. Ele fica nervoso no banco de reservas, mas é um cara sensacional fora de campo -, completou.

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o dia 1° de junho, e as conversas para renovação estão em andamento, tendo a questão financeira como principal entrave. Apesar disso, tanto o treinador quanto o clube se mostram animados e confiantes para manutenção do casamento que deu tantas felicidades à Nação.



LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Veja todos os gols de Gabigol pelo Flamengo na Libertadores

Flamengo, jorge jesus, moisés, brasil

1251 visitas - Fonte: Coluna do Fla


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa