5/4/2020 16:30

Gustavo Henrique revela o que o levou ao Flamengo e emoção com o primeiro gol

Zagueiro do Rubro-Negro, contratado para esta temporada, falou com a FLA TV

Gustavo Henrique revela o que o levou ao Flamengo e emoção com o primeiro gol

Uma das contratações do Flamengo para o ano de 2020, o zagueiro Gustavo Henrique herdou a vaga deixada por Pablo Marí na equipe titular por enquanto. Ele foi comprado após seu vínculo com o santos terminar no final do ano passado.



LEIA TAMBÉM: Sem saber quando Jesus retornará ao Rio, Flamengo segue ativo nas conversas com o agente do treinador

O zagueiro deu uma entrevista à FLA TV, na noite da última sexta-feira, e revelou os principais motivos que o levaram ao Flamengo:

- Foi o primeiro clube que demonstrou interesse, e eu fiquei muito feliz. Dei prioridade por causa da torcida, do Maracanã lotado, o elenco que tem. Tudo isso te motiva cada vez mais. Eu precisava sair, de novos ares. Já estava decidido. Não ia deixar essa chance passar.

Até aqui, o camisa 2 soma dez jogos pelo Flamengo, todos como titular - ficou no banco contra a Portuguesa-RJ, o último compromisso antes do congelamento do calendário por conta da pandemia do novo coronavírus.

Além disso, Gustavo Henrique, com vínculo até dezembro de 2023, já marcou um gol pelo Fla, que se deu contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores, no Maracanã. Ele definiu a experiência como "inexplicável":

- Sensação muito especial entrar num campo histórico como o Maracanã. Todo jogador sonha com isso, eu não sou diferente. Você entra e sente o calor da torcida. Isso nos anima e motiva cada vez mais para que a gente possa dar cada vez mais felicidade para eles. A sensação de marcar um gol com 60, 70 mil pessoas é inexplicável. Eu fiz esse gol e fiquei muito feliz, muito emocionado. Estava buscando muito esse gol - disse, ao canal oficial do clube no YouTube.



LEIA TAMBÉM: De férias do Flamengo, Gabigol continua firme em rotina de exercícios

Flamengo, gustavo henrique, zagueiro, entrevista

1038 visitas - Fonte: Lance


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa