5/4/2020 18:30

Sem trabalhar com prazos, Flamengo mantém pés no acelerador por Jesus

Rubro-Negro ainda não sabe quando Jesus retornará ao Rio, mas segue ativo nas conversas com o agente do treinador, à distância. Contrato do Mister expira em meados de junho

Sem trabalhar com prazos, Flamengo mantém pés no acelerador por Jesus

Em quarentena em sua terra natal, o treinador Jorge Jesus vem divulgando para a torcida rubro-negra o que vem fazendo em época de isolamento. Para ser mais claro, estudar, ler, analisar jogos do Flamengo, de outras equipas e seleções do futebol mundial. O técnico também admitiu saudades da rotina na Gávea, mas não tem prazo para voltar ao Rio de Janeiro.



LEIA TAMBÉM: Sem saber quando Jesus retornará ao Rio, Flamengo segue ativo nas conversas com o agente do treinador

O Rubro-Negro concedeu férias coletivas aos jogadores, de 1º a 21 de abril, mas não há garantia se Jesus estará no Brasil para comandar a retomada das atividades ou se elas retornaram até lá. A incerteza se dá por conta da pandemia do novo coronavírus e pela não perspectiva de um quadro seguro quanto à saúde pública, neste momento.

- Hoje, não tem nada certo. É impossível fazer previsões agora - falou um importante membro do deparamento de futebol do clube, ao jornal Lance.

Ainda sem trabalhar com uma data estipulada, a diretoria do Flamengo espera que o português esteja reunido, presencialmente, para alinhavar os detalhes finais do novo contrato, antes que a bola volte a rolar e o seu vínculo atual expirar, o que ocorrerá em meados de junho.

Contudo, Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor de futebol do Flamengo, mantêm contatos quase que diários com o agente Bruno Macedo, que trabalha com a dupla Giuliano Bertolucci e Kia Joorabchian, por telefone e em prol de avanços nos termos financeiros, sobretudo.

Ou seja: se ainda não há passos significativos rumo ao objetivo (renovar com Jesus até o fim de 2021), ao menos o pé segue no acelerador, sem pisar no freio.

A "tendência natural" é que haja a tão aguardada renovação. E o próprio Rodolfo Landim foi quem deixou a Nação mais confiante, recentemente:

- Vamos voltar a conversar. Ele já disse que está feliz aqui. Nós estamos felizes com ele. A tendência natural é que isso (renovação) ocorra. Esperamos que esse casamento feliz continue. Nossa vontade é pelo menos até o fim de 2021, que é quando essa diretoria estará à frente do clube - disse o presidente do clube, em entrevista à FLA TV.



LEIA TAMBÉM: De férias do Flamengo, Gabigol continua firme em rotina de exercícios

Flamengo, jorge jesus, contrato, renovação, treinador

1323 visitas - Fonte: Lance


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Jorge Jesus: Digam à Nação que fico!

VEJA: Flamengo cede volante do sub-20 e deve negociar mais crias do Ninho



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa