12/5/2020 12:24

"Ninguém pode ficar surpreso se sair acordo do Flamengo com a Globo" diz jornalista

Ninguém pode ficar surpreso se sair acordo do Flamengo com a Globo diz jornalista

O Flamengo foi o único dos clubes grandes do Rio de Janeiro que não fechou um acordo com a TV Globo para a transmissão de seus jogos no Campeonato Carioca, fazendo com que a final da Taça Guanabara, vencida pelo clube, não tivesse transmissão televisiva. Na competição estadual houve apenas uma transmissão em acordo pontual até o futebol ser paralisado pela pandemia do novo coronavírus.



Mas no podcast Posse de Bola #32, o jornalista Mauro Cezar Pereira afirma que o torcedor não deverá ficar surpreso no caso de o clube rubro-negro chegar a um acordo para a transmissão de seus jogos, já que o retorno do futebol, quando possível no Brasil, deverá ser sem torcida.



LEIA TAMBÉM: Sondado por time Russo, Flamengo estuda a venda de Lincoln



"O Flamengo não tem acordo com a televisão, mas ninguém pode ficar surpreso se amanhã sair um acordo com os jogos finais do Campeonato Carioca. Ou alguém acha que a TV Globo não está interessada em mostrar o Flamengo jogando? E o Flamengo, agora sem bilheteria, não vai querer estar na televisão numa situação que antes ele podia bancar? É lógico, é uma coisa óbvia, isso não é informação, é uma conclusão óbvia", afirma Mauro Cezar (disponível no vídeo acima a partir de 45:40).



"No mínimo, vai haver uma aproximação. Porque a TV Globo vai mostrar os últimos jogos do Estadual, e aí o Flamengo, campeão brasileiro, da Libertadores, favorito ao título, melhor time do Brasil, ela não consegue mostrar? E com essa demanda reprimida porque não tem futebol. Então, as pessoas querem ver, todo mundo vai querer ver. Ver o Flamengo, quem não é Flamengo, secar o Flamengo, normal. Então, eu acho até que, cedo ou tarde, a gente pode ter uma novidade sobre isso quando os jogos forem recomeçar",

Flamengo, Surpreso, Acordo, Globo, mengão

4887 visitas - Fonte: UOL


CONFIRA: Veja quando o Flamengo estreia na Libertadores

VEJA: De olho no Velez, Flamengo terá força máxima contra o Vasco e time B contra Portuguesa













Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Se não chegarem a um acordo, quem sai perdendo é o torcedor (principalmente do Rio), ja que não poderão ir ao estádio

Mas também do jeito que as coisas estão não da pra radicalismo não e hora de fazer beicinho quanto mais acordos melhor pra todos

Infelizmente não vejo outra alternativa, no Rio de janeiro não há emissora de TV para bancar os jogos do Campeão Carioca, do Brasil, da Libertadores e da Taça Rio.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Vasco

Último jogo - Supercopa do Brasil

Domingo - 11:00 - Mané Garrincha
Palmeiras
5 6
Flamengo