19/5/2020 17:30

Jornalista detona diretoria do Flamengo: 'A prioridade se chama dinheiro'

Jornalista detona diretoria do Flamengo: A prioridade se chama dinheiro

O Flamengo segue se preparando para retomar as atividades em segurança, apesar da quarentena no Rio de Janeiro ser até dia 31 de maio. Na última segunda-feira, os atletas e comissão técnica realizaram testes para o coronavírus e receberam informações do clube sobre o protocolo de segurança sanitária que vai ser adotado quando for possível voltar a treinar no Ninho do Urubu.



LEIA TAMBÉM: Para não perder Rodrigo Dourado para o Flamengo, Inter crava renovação do jogador

Em entrevista ao Canal Ser Flamengo, o jornalista do Fox Sports, Claudio Portella fez duras críticas em relação a postura da diretoria rubro-negra em decidir retomar as atividades nesta semana.

"A prioridade dessa diretoria do Flamengo se chama dinheiro, dinheiro e dinheiro. A gente vê o que aconteceu com os garotos do Ninho. Não quero colocar a culpa em ninguém, é lógico que tem culpados, mas a gente vê a insensibilidade. Até fizemos uma matéria na Fox a insensibilidade que essa diretoria tratou. Um dirigente chegou recentemente a declarar que estão tentando se aproximar, pois estávamos falando de vidas. Não interessa se tem pai ou mãe querendo dinheiro, eles perderam o filho, eu sou pai. Agora a gente vê mais uma vez um comportamento assim, antes da parada Flamengo e Vasco não queriam parar. Se eu pudesse, eu perguntaria: “esses dirigentes tem família?”. Na atual circunstância, eles estão arriscando vidas", declarou.

Por fim, Portella elogiou os feitos recentes do Flamengo, mas definiu a decisão de voltar aos treinos como "lamentável".

"Diferente dos clubes paulistas, eles estão indo ao centro de treinamento. As atividades voltaram e acho lamentável isso. O Flamengo é o principal time do país por tudo que venceu e apresentou. Até lamentavelmente gostaria de ver outros times fortes, era legal ter um campeonato mais competitivo, mas não tiveram a competência de Flamengo e Palmeiras. Para mim são os favoritos, tem o São Paulo, Santos, Grêmio, Atlético-MG, mas Flamengo e Palmeiras são os que tem mais dinheiro e investiu nisso", concluiu.



LEIA TAMBÉM: Renovação com Jesus entra em prazo estipulado pelo Flamengo

Flamengo, jornalista, diretoria, dinheiro, crítica

4707 visitas - Fonte: ODia


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: MPT-RJ abre inquérito e quer esclarecimentos do Flamengo por treinos

VEJA: Santos revela processo contra o Flamengo na Fifa por dívida de 3,3 milhões



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




É incrivel como Babacas disfarcados de apresentadores de Tv, se aproveitam do tamanho do Flamengo para aproveitar e tentar um minimo de audiencia nas suas falas.

Zu Veras     

É normal,mas indecente esse jornalista detonar o Flamengo,pois todos eles vivem de Flamengo. Se não falar do Flamengo bem ou mal eles não tem audiência,e consequentemente EMPREGO.

Esse babaca frustrado como muitos incompetentes tem inveja da reestruturação que o Flamengo mostrou que com responsabilidade se pode fazer

Alan Oliveira     

Porque em vez de ficar falando besteira esse jornalista não cobra indenização da barreira que estourou da vale e matou muito mais gente e até hoje ninguém foi denisado

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa