24/5/2020 20:30

Flamengo é soberano em evolução de receitas em relação a rivais cariocas

Flamengo é soberano em evolução de receitas em relação a rivais cariocas

Desde a conclusão do processo de reestruturação do Flamengo, iniciado pela gestão de Eduardo Bandeira de Mello e continuado por Rodolfo Landim, o Rubro-Negro não apenas manteve a superioridade em relação aos três rivais cariocas, mas aumentou consideravelmente a vantagem e nada de braçadas à frente de Botafogo, Fluminense e Vasco. Em gráficos de evolução de receitas compartilhado por José Calagrossi, diretor-executivo da IBOPE Repucom, os dados demonstram a soberania do rubro negro no cenário Estadual.



LEIA TAMBÉM: Flamengo vai à Vigilância Sanitária para prestar esclarecimentos

O estudo foi desenvolvido e divulgado pela Ernst & Young (EY), líder global em serviços de auditoria, impostos, transações corporativas e consultoria, que avaliou o período entre 2010 e 2019 e revelou a evolução das receitas dos quatro principais clubes do Rio de Janeiro. Na evolução de receita total, o Flamengo aparece em primeiro lugar com 639%, seguido por Botafogo, com 256%, Fluminense, com 245% e Vasco, com 158%.

Em relação aos direitos de transmissão, o Rubro-Negro ocupa o topo do ranking, com 642%. Em seguida, Botafogo, Fluminense e Vasco, com 277%, 204% e 81%, respectivamente. No quesito ‘matchday’, o Mengão perde uma posição e aparece em segundo lugar. Vasco vem em primeiro, com 1309%, seguido pelo Fla, com 913%, Fluminense, com 205% e Botafogo, com 179%.

Das quatro itens avaliados, a evolução de receitas em relação à transferência de jogadores é absurda e soberana para o Flamengo. O Rubro Negro atingiu impressionantes 38.419% de ascensão entre 2010 e 2019. Em segundo lugar, o Fluminense, que registrou 780%, seguido por Botafogo, com 580% e Vasco, com 161%.



LEIA TAMBÉM: Pandemia de coronavírus coloca Flamengo e Prefeitura em lados opostos mais uma vez

Flamengo, receitas, rivais, superioridade

2013 visitas - Fonte: Coluna do Fla


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?




CONFIRA: Globo não vai transmitir final da Taça Rio

VEJA: BRB e Flamengo viram alvo de Ministério Público de Contas



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Marcos Soares     

Informacao pra ser dita agora so daki 2 anos!! Humildade sempre!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 16:00 - Maracanã - FlaTV
Flamengo
Fluminense

Último jogo - Carioca

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
2 0
Volta Redonda