Após acordo com Flamengo, família de Bernardo Pisetta tenta seguir a vida: 'Processo nos machucou muito'

9/6/2020 17:30

Após acordo com Flamengo, família de Bernardo Pisetta tenta seguir a vida: 'Processo nos machucou muito'

Após acordo com Flamengo, família de Bernardo Pisetta tenta seguir a vida: Processo nos machucou muito
Após aceitar a indenização proposta pelo Flamengo e assinar um acordo nesta segunda-feira, o pai do goleiro Bernardo Piseta, Seu Danrlei, não quer mais falar no assunto. Quer seguir a vida com a família depois de mais de um ano de negociações com o clube, desde o incêndio que vitimou seu filho e outros nove garotos no CT Ninho do Urubu.



LEIA TAMBÉM: Flamengo aguarda propostas da Europa em breve por Rodrigo Caio

Natural de Santa Catarina, a família vinha reclamando da falta de sensibilidade dos dirigentes do Flamengo, mas era uma das que mantinham diálogo com o vice-jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, em busca de um entendimento. Superada esta fase. Danrlei disse apenas que o processo deixou cicatrizes, e relatou de forma breve o sentimento com o acordo.

- Prefiro não comentar sobre isso (acordo), foi um processo muito desgastante para nós da família. Foi um dia muito dolorido ontem, semelhante ao dia da perda do Bernardo. O processo nos machucou muito. Vamos tentar seguir a vida - afirmou o pai de Bernardo.

A família Pisetta, que conta com o advogado Thiago D'Ivanenko, é uma das mais ativas no grupo dos parentes das vítimas. E Seu Danrlei disse que, apesar de todo o desgaste, vai seguir apoiando os amigos que fez no último ano, alguns ainda reticentes em aceitar a oferta do Flamengo de indenização e pensão.

- Não vou me afastar dos familiares, isso criou um laço entre a gente. A gente vem conversando sempre e expondo as coisas. Cada um colocando da forma que acha que tem que ser. Eu sempre procurei colocar para todos que a decisão é de cada um. Cada um tem que ver com seus advogados o que acham melhor. A minha atitude de fechar com o Flamengo talvez não seja o que alguns estão pensando, talvez não achem correto, mas todo mundo respeitou. Cada um tem que saber o que é melhor para si e para seus familiares - explicou Danrlei.

Até o momento, o Flamengo chegou a um acordo com as famílias de Athila Paixão, de Gedson Santos, de Vitor Isaias e com o pai de Rykelmo Viana.

A mãe de Rykelmo acionou a Justiça com o pedido de R$ 6,9 milhões, enquanto os familiares de Arthur Vinícius, Christian Esmério, Jorge Eduardo, Pablo Henrique e Samuel Thomas aguardam uma resolução.



LEIA TAMBÉM: Presidente rubro-negro desmente proposta por Gerson e fala sobre veto do futebol no Rio

Flamengo, famílias, incêndio, famílias, acordo

649 visitas - Fonte: Extra.globo.com


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu