5/7/2020 20:30

Rodolfo Landim está sendo investigado pelo Ministério Público, revela jornalista do 'O Globo'

Rodolfo Landim está sendo investigado pelo Ministério Público, revela jornalista do O Globo

Dias atribulados na vida de Rodolfo Landim. Depois de se envolver em polêmica por conta da cobrança aos torcedores à transmissão da semifinal da Taça Rio, o presidente do Flamengo parece que terá mais um grande problema para lidar. Mas desta vez sem nenhuma relação direta com o clube.



LEIA TAMBÉM: Presidente do Flamengo nega “racha” após reunião sobre transmissão e afirma: “Estamos testando todas as alternativas”

Segundo o jornalista Lauro Jardim, do jornal 'O Globo', o mandatário rubro-negro está sendo investigado pelo Ministério Público Federal (MPF) devido à sua atuação como fundador e gestor da empresa Mare Investimentos, que atua investindo junto ao setor de óleo e gás.

Isso porque, de acordo com Jardim, três dirigentes da empresa Previ são alvos de inquérito por suspeita do crime de gestão temerária. O trio teria aplicado R$ 75 milhões "em desacordo com os princípios de segurança e rentabilidade" num fundo de investimentos da Mare (à época comandada por Landim) e perdeu praticamente tudo.

Na denúncia realizada pelo MPF - continua o jornalista - os procuradores afirmam ter identificado "atos criminosos" praticados pela Mare Investimentos, completando que estes vêm sendo "investigados em procedimento próprio", o que deve trazer mais preocupações ao cartola flamenguista muito em breve.



LEIA TAMBÉM: Especialista: A cobrança por transmissão foi uma atitude oportunista da diretoria do Flamengo

Flamengo, rodolfo landim, investigado, Ministério Publico

6216 visitas - Fonte: 90Min



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Alberto Souza     

Acorda Nação, para manter o que temos precisa de dinheiro, nada é de graça, se queremos continuar a ser feliz tempos que apoiar, manter o time que temos é caro.

Obrigado rede esgoto pela informação, sua atitude foi bacaba , porém isso nada abala nosso amor pelo mengão. E a atitudo de exigir mais do contrati da globo apoiamos, favor tente manipular outro público, futebol é paixão inigualável, para muitos é mais q religião

Aonde que o cara é mercenário ? Acorda !! O Flamengo gastando pra caralho com salarios de jogadores e funcionário perdeu alguns patrocinadores e vces vem com esses papos furado de mercenário . Tem que cobrar se estivesse liberado o publico para assistir geral pagaria . Então parem de criticar e apoiem .

Geraldo Lima     

Acorda Globo, a decadência é so o começo, a falência e inevitável.A pica vai entrar rasgando!

Zu Veras     

Isso é apelação da Globo por ter perdido a parda para o FLAMENGO.

Não vejo a hora

Ercílio vai doer mais , wuando acontecer no Brasileirão também

Renato Silva     

História antiga que a Globo revive pra tentar dar o troco pela derrota humilhante

Ercilio Costa     

Como essa globo é podre. Bastou levar uma bordoada do Flamengo que ja começou a baixaria. Foi a mesma coisa com o Bolsonaro. Acorda, Globo, a teta secou. Aceita que dói menos.

Ele ja mostrou q e mercenário.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Atlético MG

Último jogo - Campeonato Carioca

Quarta - 21:00 - Maracanã
Flamengo
1 0
Fluminense