14/7/2020 09:51

Ex-jogador Gabriel Gubela diz que Renato Gaúcho seria o melhor nome para substituir Jesus

Ex-jogador Gabriel Gubela diz que Renato Gaúcho seria o melhor nome para substituir Jesus

O ex-jogador Gabriel, conhecido por suas passagens no São Paulo, Grêmio e Fluminense, disse em entrevista que o técnico Renato Gaúcho seria o melhor nome para substituir Jorge Jesus caso este não decida permanecer no Flamengo.



Em uma live ao lado dos ex-jogadores Denílson e Caio Ribeiro, o ex-jogador comentou a relação do treinador com o Grêmio e ressaltou que faria um ótimo trabalho no time carioca.


LEIA TAMBÉM: Com torção no tornozelo, Rafinha vira problema para o Flamengo na final do Carioca


"Eu acho que seria o nome certo, porque para mim, no Brasil, hoje ele é o melhor treinador que tem. Claro que tem a relação dele com o Grêmio, que a gente sabe que é aquela relação de amor, de clube, de carinho que ele sempre teve. E ele gosta de trabalhar no Grêmio. Agora o Renato, sem dúvida nenhuma, se pegar um Flamengo, com a equipe que está hoje, vai manter o trabalho que o Jesus fez até agora. E é mais um passo em busca da seleção brasileira", afirmou.

O Grêmio possui contrato assinado com o técnico até o final deste ano e, até o momento, não deu sugestões da contratação de outro profissional para dirigir o time gaúcho. Renato é técnico do time desde de setembro de 2016 no qual atua até hoje.

Há comentários que Jorge Jesus já recebeu propostas do Benfica e poderia deixar o time carioca. No entanto, o diretor executivo do clube, Domingos Soares de Oliveira, disse ontem que não havia qualquer tipo de negociação com o treinador.

"Não confirmo qualquer contato direto com o treinador Jorge Jesus", disse o dirigente.

Pressão

Filho do ex-lateral Wladimir, conhecido por jogar no Corinthians ao lado de Sócrates e Casagrande, Gabriel falou sobre a facilidade com que se abriram as portas no início da sua carreira e as comparações que surgiram por ter um pai conhecido.



"Eu acho que por ser filho do Wladimir, sem dúvida nenhuma que, as portas se abriram com mais facilidade. Porém, depois que eu fiz o teste no São Paulo, eu fiz teste no Corinthians, por exemplo. Fiquei umas três semanas fazendo teste no Corinthians, fui reprovado. Fiz uma semana de teste no Palmeiras também e aí fiz no São Paulo, onde eu fiquei quase um mês fazendo teste. Aí o Heriberto era o treinador [da época], já me federou e eu comecei a minha trajetória. Então no começo tinha essa abertura de porta, porém, depois que eu comecei a jogar, as comparações sempre existiram, mas nunca foi problema. E depois que eu comecei a jogar eu comecei a andar com minhas próprias pernas", comentou.

Flamengo, Ex-jogador, Gabriel Gubela, Renato Gaúcho, Substituir, Jesus, Mengão

954 visitas - Fonte: UOL



CONFIRA: SAIBA ONDE ASSISTIR AO VIVO o Fla-Flu da final do Carioca 2020 nesta quarta-feira


VEJA: Segundo jornal Português, orge Jesus deve viajar no sábado para Lisboa e assinar com o Benfica


<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Willian Cassiano     

Queremos que o J.J Fique no mengão atê acaba o contrato. Mais se sair prefiro o Sampaoli bem ofensivo

Tá doido??? Vai se fuder junto com o RENATO, duvido que algum flamenguista queira esse traste como tecnico do Mengão.

Esse cara e jornalista esportivo?

Michel Pacheco     

Sampaoli ja e eke gosta do mengao e e vice campeao brasileiro com time do santos que nao tinha recursos e nem.bom.jogadores

Michel Pacheco     

Bom.seria e tecnologia Sapaoli

Michel Pacheco     

Deus livre de rRenato enato gaucho bom seria e

Dorival júnior

Não vejo nenhum nome de técnico do Brasil para subititui Jorge de Jesus.

Rani Macedo     

O Renato é um animador de vestiário. Arrogante, desdenhou do Flamengo inúmeras vezes. Aqui no Brasil não há ninguém a altura do Flamengo. Esse sacana desse Mister podia falar logo se vai ou fica.

ZE RUELA ISSO SIM !! VÁ DAR PALPITE EM OUTRO MUNDO

Ercilio Costa     

Quem é esse tal Gabriel Ruela? Vai à PQP, todo mundo querendo dar palpite. Depois das merdas que o Renato falou do Fla, se contratar ele agora seria se rebaixar e apequenar a massa rubro negra. Pelo amor de Deus. Renato nao.

Nao .Esse Renato nao serve para o Mengão. Sampaoli estaria mais a altura.Mas prefiro mesmo o JJ. que ela nao saia agora.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Quarta - 20:30 - Goiânia - Premiere
Atlético-GO
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 1
Atlético MG