Jornal português faz lista de alvos de Jorge Jesus

19/7/2020 12:28

Jornal português faz lista de alvos de Jorge Jesus

Jornal português faz lista de alvos de Jorge Jesus
Jorge Jesus cumprimenta Bruno Henrique durante jogo do Flamengo Getty Images

“Reforços para todos os setores”. É esta a manchete de capa do jornal português “A Bola”, em reportagem que detalha os planos para Jorge Jesus em seu retorno ao Benfica.



Segundo a publicação, o presidente Luís Filipe Vieira cumprirá a promessa que fez para tirar o técnico do Flamengo, lhe dando “carta branca” para uma “reformulação profunda” no time titular, nas palavras do jornal.


LEIA TAMBÉM: Dirigente do Flamengo prega calma na escolha do substituto de Jorge Jesus


“Jesus conhece bem o plantel encarnado, tem estado a estudá-lo, tem já à sua disposição o mapa de todos os jogadores que estiveram emprestados e sobre quem terá também palavra a dizer quanto ao futuro deles, mas acima de tudo tem ideias bem definidas sobre o que pretende ter no plantel de 2020/21”, escreve.

A Bola detalha, então, a situação de cada posição. No gol, por exemplo, o texto ressalta a preferência de Jesus por goleiros alto e experientes. Hoje, o Benfica conta com Odysseas Vlachodimos, de 1,91 m, mas 26 anos. O jornal diz que o grego terá que convencer o treinador.

Para a posição, o clube português já tem acerto firmado com Helton Leite, brasileiro ex-Botafogo e atualmente no Boavista. O jornal vê o goleiro de 29 anos e 1,96 m como o “melhor da Liga Portuguesa nos últimos meses” e pronto para disputar a titularidade do Benfica.

Na defesa, Ezequiel Garay (sem clube) pode estar também retornando, uma opção com quem Jesus já trabalhou. Ainda assim, o jornal projeta que o técnico pedirá mais um zagueiro. Laterais também estariam em sua mira. “Vai querer ganhar altura tanto na direita como esquerda”, escreve.

No meio-campo, o jornal lembra a declaração que Jesus já fez sobre o alemão Julian Weigl, um dos reforços mais caros da história do Benfica, mas que o técnico afirmou ter “um defeito” em seu jogo. “Alguém com perfil semelhante ao de Gerson, estrela de 23 anos do Flamengo, será alvo”, diz A Bola.



Por fim, no ataque, o jornal lembra o já contratado Pedrinho, ex-Corinthians, para ser opção pelos lados. Mas coloca o alvo principal na busca por um “homem-gol”. “Jesus sempre jogou com dois homens na frente, um mais incisivo e o segundo atacante mais móvel”, escreve, lembrando as duplas dos tempos de Benfica e também Gabigol e Bruno Henrique no Flamengo e acrescenta: “Bruno Henrique é precisamente nome que Jesus gostaria de ver na Luz”.

Flamengo, Jornal, Português,Lista, Alvos, Jorge Jesus, Mengão

2838 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- Maringá critica novo uniforme do Flamengo: Duas vezes é demais
- Leonardo Jardim elogia talento oculto do Flamengo após vitória na Libertadores
- Polêmica no Fla-Flu: Mudança de data gera imbróglio jurídico e transtorno para 25 mil torcedores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




João Borges     

Jesus já disse que não vai tirar jogadores do Flamengo

Eu se fosse diretor do flamengo com esse time .bem pica não tem negócio ou tem mais é caro que o Gerson pra eles é 60 milhões de euros o mesmo vale B H

Jornalista e todo mentiroso

Isso ja ta enchendo !!Que JJ esqueça nossos jogadores.Ele vei aqui pra levantar o time agora ta carendo derrubar nosso Mengao?Vai catar coquinho JJ. Seja Feliz la sem nos.Esqueça !!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade