29/7/2020 13:56

Atacante do Fla explica tatuagem em homenagem às vítimas de voo da Chapecoense

Atacante do Fla explica tatuagem em homenagem às vítimas de voo da Chapecoense

Vitinho tem no braço direito uma ilustração de um avião com a data do acidente envolvendo o elenco da Chapecoense (Imagem: Reprodução/Twitter/Flamengo)

O atacante Vitinho, que hoje atua pelo Flamengo, mostrou e explicou o significado de uma tatuagem que tem no braço envolvendo a Chapecoense - o desenho chamou a atenção nas redes sociais durante os últimos dias.



A tattoo é uma homenagem às vítimas do avião que caiu em novembro de 2016, deixando 71 pessoas mortas, entre elas vários jogadores que atuavam pela equipe catarinense.


LEIA TAMBÉM: Sucessor escolhido: Flamengo fica perto de assinar com Domènec Torrent para o lugar de Jesus


"Estava jogando no Inter [na época do acidente] e tive a oportunidade de jogar com o Alan Ruschel antes. Quis fazer essa homenagem para todos aqueles atletas. A gente sente porque faz parte do nosso dia a dia estar viajando. Imaginei que poderia ter sido um voo em que eu estivesse e ter deixado minha família e pessoas que amo. Fiquei muito sentido", disse Vitinho no vídeo, publicado tanto pelo Flamengo quanto pela Chapecoense nas redes.

"A tradução da minha tattoo quer dizer que pessoas legais nunca morrem, e eles estarão eternamente em nossos corações", finalizou o atacante.

Membros da Chapecoense se mostraram "surpresos, honrados e, principalmente, felizes com a homenagem". O Flamengo, por sua vez, disse que a atitude mostra que trata-se de "muito mais que futebol".



Assista ao depoimento e o que os clubes falaram sobre o tema:



Ver essa foto no Instagram

Nos últimos dias, uma imagem rodou as redes sociais e chamou a atenção dos apaixonados por futebol de todo o Brasil. Nela, o jogador @Vittinho aparece erguendo a taça durante a comemoração de um título do @Flamengo. O que realmente impressiona na foto, no entanto, é a tatuagem no braço direito do jogador: uma homenagem aos nossos eternos guerreiros que partiram em novembro de 2016. ? ? Surpresos, honrados e, principalmente, felizes com a homenagem, entramos em contato com o atleta para saber mais sobre a atitude. Em resposta, recebemos esse vídeo com Vitinho contando a história por trás do desenho marcado na sua pele e dando um show de empatia, solidariedade e amor! ? ? Mesmo após tanto tempo, homenagens como essa são um alento. Elas renovam a nossa certeza de que tocamos o mundo. De que, no futebol, há coisas que superam qualquer rivalidade... E de que são essas as que realmente importam! ? ? Muito obrigado, Vitinho! Máximo respeito e admiração. ?? #VamosChape #OrgulhoDeSerChape #MaisQueFutebol

Uma publicação compartilhada por Chapecoense (@chapecoensereal) em



Flamengo, Atacante, Explica, Tatuagem, Homenagem, Vítimas,Voo, Chapecoense, Mengão

441 visitas - Fonte: UOL


CONFIRA: Torrent testa Gustavo Henrique e deve escalar o zagueiro contra o Atlético-GO

VEJA: Flamengo se ampara a retrospecto de 2019 para bater o Atlético-GO

<


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Willian Cassiano     

É porisso queu gosto de você ??

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:30 - Couto Pereira - Premiere,TNT
Coritiba
Flamengo

Último jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã
Flamengo
0 3
Atlético GO