13/8/2020 09:39

Na lanterna e com pior início desde 1997, torcida do Fla pede demissão de Dome

Na lanterna e com pior início desde 1997, torcida do Fla pede demissão de Dome

Domènec Torrent completou nesta quarta-feira dez dias de trabalho à frente do Flamengo e, acredite, já virou alvo de muito torcedor rubro-negro. Tudo porque o time sob seu comando colecionou derrotas nas duas primeiras partidas do Brasileirão: 1 a 0 para o Atlético-MG e 3 a 0 para o Atlético-GO.



Na madrugada desta quinta-feira, após o tropeço em Goiânia, algumas centenas de flamenguistas exigiam a demissão de Dome. Nada que abale seu moral com a diretoria, embora as estatísticas de fato joguem contra. O Flamengo é, neste momento, o lanterna do Campeonato Brasileiro, algo que não acontecia desde 3 de agosto de 2014.

Seis anos atrás, o Fla dormiu na última colocação depois da 13ª rodada. Esse início com duas derrotas também já é o pior do clube na era dos pontos corridos, ou seja, em 2003. A última vez que largou no Brasileirão com duas derrotas foi no longínquo ano de 1997, quando perdeu para o Santos por 3 a 2 e para o Bahia por 1 a 0, ambas fora de casa.

Dome, inclusive, parece ter sentido a mudança de astral nas redes sociais. O catalão, que saltou de 10 mil para 437 mil seguidores no Instagram, desde que virou comandante rubro-negro, decidiu bloquear comentários na sua conta após o primeiro tropeço.

Já houve, inclusive, quem o classificasse na descrição na Wikipedia como o “Abel Braga europeu”. Tanta implicância é fruto das derrotas e dos erros cometidos nos dois jogos. Diante do Galo, o espanhol terminou a partida sem meias (sacou Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta) e com cinco atacantes. Já nesta quarta, improvisou Rodrigo Caio na lateral direita, pôs Everton Ribeiro centralizado, deixou Arrasca no banco e isolou Gabigol e Bruno Henrique.









Flamengo, Doménec, demissão

3561 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola


CONFIRA: Ex-vice de finanças e presidente da Comissão do Flamengo minimizam aumento da dívida

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Queremos o sampaoli no Mengão

Acho cedo pra falar alguma crítica sobre o técnico prefiro esperar o desenrolar do tempo, pode ser que ele ainda não mostrou pra que veio.

Ricky Borges     

Nós temos nossa parcela de culpa; pra gente, técnico brasileiro não presta, tem que ser europeu. Taí a resposta.

Fora Dome lanterna

Fora perdedor ....culpado de 2 derrotas e a lanterna do brasileirão

Rani Macedo     

Por que não tiraram o Sampaoli do Atlético??? O cara já conheciaco Flamengo e o futebol brasileiro. O Miguel Anjel Ramirez também. Que cagada ele fez ontem gente. Inventando cedo demais. Esses seis pontos atrás do Sampaolli vão fazer falta drmais

Diretoria nao deu tiro no pé. A msm pensou igual nos pensamos q o técnico seria o substituto de JJ, por ser braço direito de Guardiola. Mentiu dizendo q acompanhava o Flamengo nas redes socias e televisões, conhecendo o futebol do FLAMENGO. "NAO CONHECE NADA DO FLAMENGO". Espere q ele mude essa ideia medíocre dele de inventar tática do time pra errada.

Ricky Borges     

Não há desculpas para defender Dome, depois da "cgd" de ontem; tudo bem que é início de trabalho, mas, exatamente por isso, ele tem que ter o mínimo de bom senso em manter o que vinha dando certo - Início de Brasileirão não é hora de fazer testes, muito menos improvisar zagueiro como lateral e deixar o lateral no banco, sacar Arrascaeta, um dos principais jogadores e entrar com Vitinho. Ele deixa mais que claro que não entende nada de futebol brasileiro e muito menos de Flamengo. Daqui a pouco vai barrar bons jogadores e pedir outras contratações - só falta isso para completar a babaquice. Deus não permita, mas acho que a dretoria deu um tiro no pé quando o contratou.

Eraldo Bezerra     

Tar na hora da torcida fazer una vizita no ct pra cobra deses mensaleiros

Eraldo Bezerra     

O culpado nao e o auxiliar o culpado e de quem passou uma semana na europa torando o dinheiro do flamengo e contratou um merda desse que nem tequino er um cara ruim alem do mais e mudo e pode acleditar tem de duas a trez panelinha no flamengo de jogadores mal carater que asinarao contrado por trez ou quatro anos e tao ganhando uma fortuna esses vagabundos sabem que nao tem torcidas nos estados pra cobrar e tao andando em campo

Mas nem tudo depende do técnico.. Tem jogadores q ja nao estão mostrando o futebol do ano passado.. Gabigol perdendo gols q nunca perderia, arao tomando sainha, BH foi melhorar no segundo tempo , Everton errando passes bobos.. Entao gente, querem q o Dome faça milagres? Ate parece q os caras estao tentando boicotar o Dome..

Ta na cara que ele não conhece o time e se ele continuar, vai queimar o seu trabalho, até um Zé Ricardo resolveria o problema, pq conhece o clube conhece uma parte do elenco, agora oh diretoria se enxerga, pega um brasileiro burro msm só pra fechar o ano e tirar o Sampa do galinho! Tchau meleca torresma

Robson Luciene     

E tão simples assim.... só continuar com a escalação do jj ....e pergunta fula vc gosta de jogar onde ??? Pronto agora esse FDP QR inventar

Emerson Barreto     

Marcos Brás.... manda esse professor pardal embora

Vitor Pedro     

Saudade do mister .....

Rodrigo Caio lateral direito. Vitinho ruim o tempo todo e criticado no lugar do Arrascaeta, time bagunçado, posições de jogadores erradas. Segundo tempo tira Vitinho e coloca Pedro, mais tarde tiro E. Ribeiro e coloca Arrascaeta (seis por meia dúzia). Resumindo, Dome ta se achando o ESTRELINHA no Flamengo, a filosofia adotada no time e a q o JJ deixou e q os jogadores estão acostumados a jogar muito bem. Então nao tente mudar o excelente pro pior q vc Dome será xingado e criticado pela maior torcida do mundo. E com certeza a diretoria vai demitir vc se continuar assim.

Demissão! Acho ainda cedo. Mais faça o q era certo e prático. JJ deixou martigadim pra quem chegasse. Agora o cara chega em Agosto muda tudo pra pior, chegando setembro e outubro q são jogos importantes na Libertadores e o cara quer fazer mudanças radicais no FLAMENGO. Ontem ele fez uma cagada q ninguem imaginaria q um tecnico de estatus internacionais faria uma merda dessa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 19:15 - Guayaquil - Premiere
Barcelona-EQU
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quinta - 21:00 - Casa Blanca
Independiente del Valle
5 0
Flamengo