11/9/2020 17:46

[COMENTE] Você apoia o rodízio de jogadores aplicado por Dome no Flamengo?

[COMENTE] Você apoia o rodízio de jogadores aplicado por Dome no Flamengo?

Desde a sua chegada ao Flamengo, Domènec Torrent defendeu que em início mudaria pouco a equipe em relação ao trabalho de Jorge Jesus. Já na primeira semana, o catalão passou a moldar o time rubro-negro ao seu estilo, e, com o calendário apertado, a principal mudança até aqui vem sendo a rotatividade de atletas nos jogos. Nós queremos saber: você apoia a ideia de rodízio nos jogos do Fla?



LEIA TAMBÉM: Recuperado, César é reintegrado ao grupo do Flamengo e treina em tempo integral


Dome opta por rodar o elenco no meio da maratona de jogos do Flamengo, que se tornou mais intensa por conta da pandemia, a fim de manter o time mais competitivo e na busca de sequências vitoriosas. Até aqui, são nove rodadas do Brasileirão sob o comando do treinador, que faz mudanças pontuais na equipe a cada jogo.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, nesta quarta-feira, o técnico flamenguista assegurou que seguirá aplicando essa metodologia no Rubro-Negro.

Eu tenho um time ideal. Os jogadores que atuam melhor a cada treinamento. Quando falo que para mim não são importantes os nomes, não estou brincando. Mas claro que todos quando falam em elenco, têm um time ideal. Todos sabem o time do ano passado, mas esse ano temos novos jogadores - disse o catalão.

Everton Ribeiro, um dos capitães do elenco, também foi questionado após a partida sobre o rodízio de Dome e a reação dos atletas em relação à postura adotada pelo catalão.

A gente tem um elenco muito forte para isso, ainda mais nesse período que tem um jogo atrás do outro. Então, quando estiver mais cansado, ele mesmo pede para avisar. Sem medo nenhum, não é comum aqui no Brasil, mas vem dando certo. A gente tem que seguir forte, temos um campeonato longo e muita coisa pela frente - defendeu o capitão.

A metodologia não agrada a todos, principalmente quem vê sua concorrência crescer a cada dia, mas vale ressaltar, há respeito pelas decisões do treinador. Até o momento, o catalão usou 27 jogadores diferentes nas partidas que fez no comando do Flamengo.



E você, torcedor, é favor ou contra o rodízio no atual momento do Mengão?


Flamengo, Comente, Rodízio, Dome, Brasileirão, Jogadores, Elenco, Mengão

834 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br


VEJA: Gabigol treina na praia e se aproxima de retorno no Flamengo

CONFIRA: Athletico-PR e Flamengo fazem duelo de estreia na Copa do Brasil



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Julio Oliveira     

Nenhum jogador é maior que o Flamengo !! Tem que respeitar o técnico , Ele tem boas intenções , Campeonato de 38 rodadas , Libertadores , Então rodando os atletas evita desgastes desnecessário e lesões ! Até aqui tá dando certo .. ????

Com certeza tem que roda o elenco pois os jkgos São todos em poco tempo desde que na hora de jogo importante devemos colocá em campos os melhores jogadores que temos.

Que tenha um time titular.

Acho correto sim, pq ele está tirando o de melhor e colocando na melhor competição, se eu nao me lembro o Jorge Jesus, pagou um preço no jogo contra o Liverpool, na qual o Everton Ribeiro e o Arrascaeta tiveram que se subituido e ele colocou o Piris da Mota e o Vitinho, sendo que Piris nem se quer tinha um bom condicionamento físico ideal e isso deixamos de ganhar o título.

Claro q sim, vai evitar acomodações e vai também confundir os adversários, pq vários esquemas de jogos serão adotados ao longo do campeonato!!!

Zu Veras     

Claro,existirá competições entre os atletas e cd um q entra,quer mostrar o seu MELHOR.

Muito bom esta sendo esse rodízio.. Todos jogam e ninguem se acomoda por ser titular

Concordo sim! E preciso pois serão 3 competicões e em especial a de libertadores e a fase de mata mata tem de ser prioridade junto com a Copa do Brasil oitavas. Acho um desrespeito ao reserva questões de jogadores não quererem o rodízio, ficam expostos a contusões e desgaste muscular. O Fla é privilejiado porque tem reservas como Cesar, Thuller, Leo Pereira, René, Thiago Maia, Diego, Michael, Vitinho, Pedro, Linconl dentre outros...

Cleiton Alves     

Se for por questões físicas sim , mais se o jogador estiver bem tem que jogar o time titular.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada - Globo,Premiere,Sportv
Athletico PR
Flamengo

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 18:15 - Beira Rio - RS
Internacional
2 2
Flamengo