14/9/2020 18:30

"Se não aceita ser preservado, Gabigol precisa corresponder", critica Mauro Cezar

Se não aceita ser preservado, Gabigol precisa corresponder, critica Mauro Cezar

Uma semana depois de ficar no banco no primeiro tempo da partida contra o Fortaleza e se mostrar descontente ao final na saída do gramado, depois de ter feito o gol da vitória, Gabigol não foi poupado pelo técnico Domènec Torrent contra o Ceará, mas seu desempenho, como o de todo o time do Flamengo, não foi bom. O camisa 9 rubro-negro perdeu duas oportunidades quando o placar estava empatado no jogo em que seu clube voltou a perder.



LEIA TAMBÉM: Times do Rio lideram ranking de prejuízo por jogos sem público; confira


No podcast Posse de Bola #56, Mauro Cezar Pereira avalia a atuação dele e afirma que, se o jogador não quer ser poupado em algumas partidas, ele precisa mostrar dentro de campo, o que não foi o caso de Gabigol no jogo de ontem, que poderia ter outro resultado se ele tivesse aproveitado uma das chances que teve de marcar.

"O senhor Gabigol tem que ser questionado por uma razão muito simples: um jogador que sai de campo — oficialmente ninguém disse isso, mas você conversa com as pessoas sobre bastidores e todos confirmam que ele ficou de fato zangado contra o Fortaleza, oito dias antes, porque não foi titular. Entrou, fez o gol e saiu com raiva —. O cara que se acha nessa situação, ele não pode perder esse tipo de gol, simples assim", diz Mauro Cezar.

"Se ele aceita ficar no banco e volta, você vai dizer: 'perdeu o gol, acontece, é do jogo'. Já perdeu gols incríveis contra o Santos, até sem goleiro, ele tem perdido muitas oportunidades. O índice de aproveitamento dele está muito ruim em relação às chances criadas, a bola que chega em ótimas condições e o aproveitamento não está bom. Isso aí não é culpa do Dome, do Jesus ou sei lá de quem", completa o jornalista.

Mauro Cezar afirma que se o jogador não quer ficar na reserva em nenhuma partida, precisa mostrar que é decisivo e aponta que o aproveitamento de Gabigol nas oportunidades que recebeu na atual temporada não condiz com a exigência da titularidade em todas as partidas, mesmo quando o técnico pretende preservá-lo.



"Ele ontem perdeu dois gols que não pode perder, um jogador caro como ele e que não aceita ficar na reserva. Se você não aceita ficar na reserva, você vai ter que decidir todo jogo, irmão. A bola pintou na tua frente, você vai ter que guardar. Para quê? Para mostrar 'viu porque eu não posso ficar na reserva? Eu não erro, ou eu erro uma vez a cada cem'. Não é assim, a estatística dele não é essa", conclui.


Flamengo, Mauro Cezar, Gabigol, Crítica, Reserva, Mengão

1104 visitas - Fonte: UOL Esporte


CONFIRA: Após nova reunião, CBF decide vetar presença de público nos estádios

VEJA: Jogadores do Palmeiras contestam Sindicato e defendem jogo domingo contra o Fla; veja a nota



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Gabigol tem q jogar simmm. Ta perdendo gols.mas quem nao ta ?Nesse Flamengo de hj?

O Mengão esta perdendo muito com a falta da nação o Paulo Nunes falou que jogou contra e torcida dificulta mesmo talvez esteja fazendo muita falta o GABIGOL

Meuris Ducat     

Gabigol pipoqueiro...baixa a bola...ganhando mais de 1 milhao por mes n pode perder os gols q ta perdendo..c liga mané...

Marcos Cezar     

Dmènec Torrent volta pra casa aqui não queremos revezamento de jogadores queremos um time titular, é os melhores reservas no banco.

Chines Fla     

Ele voltou a era gabi perde gol

Geraldo Lima     

Ele falou, uma grande verdade sobre Gabigol, não quer banco? Então seja decisivo.O cara está perdendo dez gols, para faxer um e ainda é marrento.Grande pra mim é so o Flamengo!

Estatistica desta VEDETE é que enfaixa mãozinha e PERDE gols incríveis de fácil. Está um M E R D A!

Eu tenho serteza que ninguém entra pra perder o que eu fico inojado que me da ranso é esses caras só meter o pau no flamengo o internacional perdeu pro que era lanterna e o Palmeiras empatou dentro de casa com um time fraco e esses merdas não falam só lembra do flamengo sera que se o Flamengo acabar esses bostas vão passar fome só fala do flamengo vão procurar outro meio de vida

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Allianz Parque - Globo,Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 19:00 - Estádio Municipal
Barcelona - EQU
1 2
Flamengo