18/9/2020 17:10

Esquentou? Membros da diretoria não almoçam com delegação no dia seguinte à vexame do Flamengo

O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, foi o único da cúpula que marcou presença na hora da refeição

Esquentou? Membros da diretoria não almoçam com delegação no dia seguinte à vexame do Flamengo

O clima nos bastidores do Flamengo está tenso. Após o vexame diante do Del Valle ao perder por 5 a 0, em Quito, o Rubro-Negro viajou para Guayaquil, local do confronto com o Barcelona-EQU na terça-feira, no estádio Monumental de Barcelona, às 19h15, pela quarta rodada da Libertadores. Nesta sexta-feira, o ambiente ainda é pesado na delegação.



LEIA TAMBÉM: Goleada aumenta pressão no futebol do Flamengo; Braz irá conceder entrevista


Uma prova disso é que membros da alta cúpula do Flamengo não almoçaram junto com os jogadores e os membros da comissão técnica. Segundo apurou a reportagem, o presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente de relações externas Bap, o vice-presidente de marketing e comunicação Gustavo Oliveira, o vice-presidente jurídico e geral Rodrigo Dunshee e os membros do Conselho de Futebol Dekko Roisman e Diogo Lemos não estavam no ambiente na hora da refeição, que aconteceu no hotel.

Por outro lado, o vice de futebol Marcos Braz participou normalmente do almoço e chegou a sentar em um determinado momento junto com o treinador Domènec Torrent, que vive momento conturbado no clube. Braz, inclusive, dará entrevista coletiva virtual neste sábado, às 13h30 (de Brasília).

Não foi só a derrota no campo que deixou membros da diretoria do Flamengo insatisfeitos com Dome. O discurso de conformismo na coletiva de imprensa após o jogo também desagradou a membros da cúpula.



Sob pressão, o Flamengo inicia a preparação para pegar o Barcelona-EQU nesta tarde. O Rubro-Negro não terá o zagueiro Gustavo Henrique para este confronto. O camisa 2 foi expulso contra o Del Valle, mesmo no banco de reservas, após invadir o campo.


Flamengo, Diretoria, Vexame, Libertadores, Marcos Braz, Mengão

9393 visitas - Fonte: O Dia


VEJA: Dome avalia opções para o lugar de Bruno Henrique, veja a provável escalação


CONFIRA: Flamengo pensa na Copa do Brasil e não retorna ao Rio após jogo contra o Inter


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Flavio Sobral     

Já qye tirsram o JJ, era para termis feito o mesmo e ter tirafo o San Paoli do Galo, se continuar assim, vão esperar perder para o Barcelona e tomar uma goleada do Palmeiras para mudar, ai pide ser tarde demais e depous fis 5x0, qq time que empatar pontos, fanga no ssldo de gols

Treinador voltou a repetir os erros do jogo contra o Atlético Goianiense, começou com 5 jogadores no meio de campo num 4 5 1, Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Diego, começou a fazer trocas equivocadas, tirando jogador do meio de campo e colocando atacantes, Del Valle deitou e rolou com um esquema doido de 4 2 4, sòmente Arão e Thiago Maia no meio, de que um ataque de Michael, Pedro, Gabigol e Bruno Henrique se a bola não chegava ao ataque, essa é a minha opinião

Esse Léo Pereira foi a pior contratação do Flamengo no ano, Arão voltou a ser o Arão antes do JJ, perdido em campo,esse técnico fraco insistindo com esse rodízio, se continuar assim o ano vai está perdido para o Flamengo.

Fora Tecnico teimoso !!!!!

George Assis     

NOSSA ZAGA PARECE OS BONECOS DE OLINDA GRANDES E DESENGONÇADOS. ..... RODRIGO CAIO E MAIS 1. MAS O FLAMENGO FEZ A MERDA DE VENDER O PABLO MARI PARA COMPRAR ESSES 2 JUMENTOS. .... QUE MERDA

Marcos Abílio     

Precisamos urgente de um ou dois goleiros profissionais, Cesar é fraco, não organiza a defesa, não orienta e não dá segurança

Muito ruim esse Gustavo Henrique, sou mais o Thuller e Rodrigo!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 18:15 - Beira Rio - RS -
Internacional
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 1
Junior