21/9/2020 20:03

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Barcelona-EQU?

MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Barcelona-EQU?

Após sofrer uma goleada desastrosa, o Flamengo encara o Barcelona nesta terça-feira (22), em partida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O encontro terá como cenário o estádio Banco Pichincha, em Guayaquil, no Equador. E nós queremos saber: como você escalaria o Rubro-Negro para essa partida?



LEIA TAMBÉM: Flamengo encerra preparação para jogo contra o Barcelona de Guayaquil


O Barcelona segue zerado na tabela de classificação. Retomou sua campanha depois de pouco mais de seis meses de paralisação em seu estádio, contra o Júnior Barranquilla e foi derrotado por 2 a 1. O jogo quebrou uma sequência invicta de cinco partidas do Barcelona no Campeonato Equatoriano. No torneio, venceu as últimas quatro partidas e empatou uma.

Já o Flamengo, foi goleado por 5 a 0 contra o Independiente Del Valle, protagonizando um grande vexame e caindo para vice-liderança da chave. Atualmente, a equipe de Domènec tem seis pontos na tabela de classificação do grupo A.

Como a liga nacional não teve jogos agendados para o final se semana, o Barcelona contou com a possibilidade de manter seu foco na preparação para o duelo contra o Flamengo e deve ir com força máxima em sua casa.

Não bastasse a pressão, Dome ainda ganhou mais dores de cabeça depois da bateria de exames realizada em seus atletas. Seis jogadores tiveram resultado positivo em sues testes e foram colocados em quarentena: Diego Ribas, Mauricio Isla, Bruno Henrique, Michael, Matheuzinho e Filipe Luís. A lista de baixas é engrossada por Gabigol, lesionado, e Gustavo Henrique, suspenso.

Provável Barcelona: Javier Burrai; Byron Castillo, Darío Aimar, Williams Riveros, Brayan Rivera; Gabriel Marques, Matías Oyola, Emmanuel Martínez, Michael Arroyo; Adonis Preciado; Cristian Colmán.

Provável Fla: César; Renê (João Lucas), Rodrigo Caio, Léo Pereira, Ramon; Thiago Maia, Willian Arão, Everton Ribeiro, Gerson, Arrascaeta; Pedro.



E você, torcedor, como escalaria o Mengão diante do Barcelona de Guayaquil?


Flamengo, Monte sua escalação, Libertadores, Barcelona, Mengão

858 visitas - Fonte: Torcidaflamengo.com.br


VEJA: Rogério Ceni tem raro tempo livre para ajustar velhos erros do Fla

CONFIRA: De Arrascaeta concorre ao Prêmio Puskás com golaço de bicicleta



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Vamoooo Flameeenngooo Vamos ser campeões pelo Flamengo já somos campeões pelo Flamengo meu maior prazer é ver o Flamengo...

Cesar, João Lucas, Rodrigo Caio, Thuller, Ramon; Arão, Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta;Ewerton Ribeiro e Pedro. Armas secretas: Garotos da base no segundo tempo...

Coração na ponta da chuteira e sangue nos olhos.. pra cima deles mengo

Fabiano Santos     

DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER., TELECIINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAP 11.957540287

Cesar, Arão, Rodrigo Caio, Leo Pereira, Rene, Tiago Maia, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Lincon e Pedro.

Alvanir Sedel     

O único time DESPONIVEL por enquanto cesar João Lucas Rodrigo Caio Renê Arão Tiago Maia Gersão Everton Ribeiro arrascaeta e Pedro

Sem Domenec.

Luiz Carlos     

Porque esses burros de jornalistas vao falar do flamengo e fica lembrando de 5 a zero, essa porra passou, ou esse aicativo e de vascainos ?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo