23/9/2020 16:09

VP do Flamengo cutuca Palmeiras por recusa a adiamento: "Quer levar vantagem"

VP do Flamengo cutuca Palmeiras por recusa a adiamento: Quer levar vantagem

Após o Palmeiras se posicionar contra o adiamento do jogo de domingo (27) contra o Flamengo, às 16h, no Allianz Parque, Rodrigo Dunshee, vice-presidente do Fla, foi ao Twitter para cutucar o rival.



LEIA TAMBÉM: Flamengo ganha um dia de descanso após odisseia no Equador


Em post, Dunshee disse que o Alviverde quer levar vantagem técnica, mas disse esperar uma avaliação criteriosa por parte da CBF.

"Não surpreende o Palmeiras ser contra o adiamento. Quer levar vantagem, mesmo com risco pessoal. O que espero é que a CBF análise o tema de forma justa, pensando na saúde de todos e a situação excepcional que foi uma viagem de 8 dias com intensidade de contato entre os atletas", escreveu.



Com sete casos de Covid-19 no elenco, o clube enviou um ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedindo o adiamento da partida contra o Palmeiras, marcada para domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. O pleito ainda não foi respondido pela entidade.

No documento, a cúpula rubro-negra indica, além de um prejuízo técnico diante do alto número de desfalques, o risco também de novos casos nos próximos dias, uma vez que a delegação esteve junta durante a passagem pelo Equador, onde houve os confrontos com o Independiente del Valle e Barcelona de Guayaquil, pela Libertadores.

A CBF jamais adiou uma partida e há o entendimento de que há tempo para recuperação e o Fla tem elenco para superar o problema. A entidade não adiou nenhuma partida com circunstâncias similares, mas o Rubro-negro decidiu encarar a empreitada mesmo assim. A delegação fará uma nova bateria de exames na sexta, com os resultados saindo um dia depois. Até que isso ocorra, a chance de mudança de data é mínima.



Ao todo, o Rubro-Negro teve 10 casos de coronavírus, sendo sete jogadores — Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique, Michael e Vitinho — e mais dois de integrantes do departamento, o médico Márcio Tannure, o ex-zagueiro Juan e o vice de futebol Marcos Braz.


Flamengo, VP, Palmeiras, Crítica, Adiamento, Mengão

4614 visitas - Fonte: UOL Esporte


VEJA: Flamengo e Corinthians fazem clássico da desigualdade dentro e fora do campo

CONFIRA: Flamengo terá volta de 2 jogadores ao time titular contra Corinthians


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Isaac Araujo     

Quer dizer que a diretoria do Palmeiras não se importa nem com a saúde de seus jogadores.

Pedimos a Deus e a ciência que nada evolua para pior. Pelo menos após saída deste quadro estes grandes artistas não desfalcarão mais o esquadrão Rubro Negro.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Quarta - 21:30 - Maracanã -
Flamengo
Junior Barranquilla

Último jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Neo Química Arena - SP
Corinthians
1 5
Flamengo