24/10/2020 11:03

Tite vê Pedro e Bruno Henrique abaixo do nível de atletas convocados pela Seleção Brasileira

Tite vê Pedro e Bruno Henrique abaixo do nível de atletas convocados pela Seleção Brasileira

Nesta sexta-feira (23), Tite, técnico da seleção brasileira, anunciou os convocados para a sequência das eliminatórias para a Copa do Mundo. Com Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, ambos do Flamengo, presentes na lista, o comandante da canarinho foi indagado sobre a ausência de Pedro e Bruno Henrique na relação.

Em suma, Tite negou que tenha deixado os dois atacantes do Rubro-Negro fora da lista para não desfalcar o Mais Querido. De acordo com o treinador, foi uma decisão técnica não contar com a dupla.

– Não foi colocado. Neste momento, não (influenciou). Em outros momentos de preparatório, eu reconheci. Neste momento, absolutamente não! É o que a seleção brasileira precisa para o Mundial, e nós já começamos o Mundial -, afirmou.


O Brasil enfrenta a Venezuela no dia 13 de novembro, no Morumbi, em São Paulo. Posteriormente, vai até o Uruguai, encarar a seleção local, no dia 17. Vale destacar que, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Arrascaeta são desfalques certos para o técnico do Fla, Domènec Torrent, no duelo contra o Atlético-GO (dia 14), válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Caso o Fla elimine o Athletico-PR e chegue nas quartas de final da Copa do Brasil, o trio é dúvida. Em virtude do desgaste físico, intervalo curto e logística de viagem, a tendência é que fiquem de fora do jogo de volta.

Tite, Flamengo, Seleção, Pedro, Bruno Henrique

6378 visitas - Fonte: Coluna do Fla


VEJA: Quarteto do Flamengo enfrenta o Racing, Gabigol é dúvida; Confira!

CONFIRA: Desmontado por lesões, Flamengo pega Racing contra crise dentro e fora de campo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Erro= uma merda.

Depois nao sabe porque os técnicos brasileiros estão em decadência, dizer que Bruno Henrique está abaixo do seu protegido e patético Gabriel JESUS reserva no city, e o Firmino é uma piada na seleção e falar o quê do Richarlison só sabe correr com a bola , nao sei se o Tite é imbecil ou sonso ou pior!!!! Nao acompanha os jogadores brasileiros, ai seu tecnico bairrista corintiano dos infernos, Bruno henrique : atual mister america , melhor jogador sulamericano do ano passado sua anta !!!! E o Pedro seu fdp : atual artilheiro do brasileiro, mais já sei tu só gosta da tua panelinha de jogadores mascarados e cagoes como o NEYMAR, vai se fuder seu fdp !!!! Uma porra dessa fala uma bosta dessa , agora já sei porque essa seleção esta MERDA!!!!! Olha o pensamento desse imbecil que dirige a melhor seleção do mundo , que babaca, já nao assistia , agora que nao assisto mesmo.

Ercilio Costa     

Alô, Tite, o Rodrigo Caio e o Everton Ribeiro tambem estão muito abaixo da tecnica da sua seleção. É só um lembrete.

Depois de JJ ter feito no Mengão e agora Dome, sampaole e Coder..Vejo q tecnicos brasileiros estao ultrapassados, vive de passado e nao tenta se adequar a realidade do futebol atual.. Vao treinar times da segunda divisão abaixo.. Olha Felipão

Tomara que Tite burro continue pensando assim, não desfalcarão o Mengão Travoltão...

William Monteiro     

Sorte a minha como torcedor que o sr. Tite enxerga desta forma. Gostaria que enxergasse o Rodrigo Caio e Everton Ribeiro da mesma forma, assim não teriamos desfalques desnecessário. Foi se o tempo em que o torcedor ficava feliz em ver um jogador do seu time escalado para seleção. Sr. Tite, sua seleção é tão desacreditada quando sua inteligência. Se tiver no mesmo horário um jogo da Selação Brasileira, e um outro jogo, como por exemplo: Vasco e Botafogo, eu prefiro assistir vasco e Botafogo. Ao mesnos consigo sentir raiva, a seleção e tão sem graca que nem raiva nos faz sentir.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo