Rival do Flamengo na Libertadores, Racing também perde em casa por 4 a 1

1/11/2020 20:10

Rival do Flamengo na Libertadores, Racing também perde em casa por 4 a 1

Na estreia pela Copa Liga Profissional, equipe argentina é derrotada pelo Atlético Tucumán

Rival do Flamengo na Libertadores, Racing também perde em casa por 4 a 1
Se o domingo de futebol foi ruim para o Flamengo, que perdeu em casa por 4 a 1 para o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, seu rival nas oitavas de final da Libertadores teve revés semelhante na Argentina. Em sua estreia pela Copa Liga Profissional, o Racing perdeu pelo mesmo placar, em Avellaneda, para o Atlético Tucumán.



O Tucumán abriu três gols de vantagem, com Carrera, Rodríguez e Acosta. O Racing diminuiu com Martínez, mas Isa colocou números finais ao jogo. As equipes estão no Grupo 1 da competição, com Arsenal de Sarandí e Union Santa Fe.

Veja como está o Grupo 1:

Atlético Tucumán - 6 pontos
Arsenal - 1 ponto
Union Santa Fe - 1 ponto
Racing - 0 ponto

Flamengo e Racing começam a decidir uma vaga nas quartas de final da Libertadores no dia 24 de novembro, no Estádio Presidente Perón. O jogo da volta acontece no dia 1º de dezembro, no Maracanã. Veja a tabela da Libertadores.

Flamengo, Racing, Libertadores

1127 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- VOANDO! Paquetá já supera marca da Europa e mira novo recorde
- Joia do Mengão entra na mira de 7 clubes e Flamengo vive dilema contratual
- Lucas Paquetá brilha no Flamengo e ensaia o ano mais artilheiro da carreira



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




O Flamengo vai pegar um dos mais fracos mas tem de manter a seriedade e humildade. No jogo lá jogar para se impor na diferença de elenco. Clareou CHUTA, o time tem chutado menos e jogado ma8s de marcha ré contra o patrimônio do que o jogo pra frente vertical e polivalente. Chutar maia é aumentar as chances de gol e o goleiro deles é fraco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade