16/11/2020 20:48

Diego Alves volta ao Flamengo contra o São Paulo, mas Gabigol é dúvida; confira provável escalação

Diego Alves volta ao Flamengo contra o São Paulo, mas Gabigol é dúvida; confira provável escalação

O Flamengo já tem o time praticamente definido para encarar o São Paulo, nesta quarta-feira, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.



Embora o técnico Rogério Ceni tenha uma série de desfalques, o treino desta segunda-feira confirmou o retorno de Diego Alves ao gol, depois de ser poupado no sábado.

Fora contra o Atlético-GO, o camisa 1 treinou em campo desde a última sexta-feira, dois dias depois de sair com câimbras do jogo de ida no Maracanã. Partida que o jovem Hugo falhou.

A volta de Diego Alves é considerada internamente como muito importante no duelo com o São Paulo, sobretudo pelos desfalques na defesa. Alves é peça-chave para Rogério Ceni pois orienta bem o sistema defensivo.

O Flamengo não terá Isla, Rodrigo Caio e Filipe Luis. O primeiro volta da seleção chilena após jogar terça, e os demais estão lesionados.

Outros desfalques certos são de Thiago Maia, com lesão grave no joelho, Pedro, que ficará em tratamento após ser cortado da seleção, e Diego Ribas, ainda em transição. Além de Isla, Éverton Ribeiro chega em cima da hora do jogo e não deve iniciar a partida.

Gabigol, que sentiu a coxa contra o Atlético-GO, ainda será reavaliado, e só não viaja para São Paulo se o exame detectar lesão. Caso contrário, fará tratamento intensivo e no mínimo ficará à disposição no banco de reservas.

Caso Gabigol não inicie, Lincoln é opção. Ou Ceni pode repetir o esquema com Michael e Vitinho nas pontas, e aproximar Arrascaeta e Bruno Henrique.



A provável escalação: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê. Arão, Gerson, Arrascaeta; Vitinho, Bruno Henrique, Gabigol (Michael).

Flamengo, São Paulo, Copa do Brasil, desfalques, provável escalação

6528 visitas - Fonte: EXTRA


VEJA: Quarteto do Flamengo enfrenta o Racing, Gabigol é dúvida; Confira!

CONFIRA: Desmontado por lesões, Flamengo pega Racing contra crise dentro e fora de campo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Lincol nao e o problema ,mas gustavo henrique e leo pereira pelo amor de Deus

Pelo amor de deus lincon nao coloca bruno enrique de centravante mmichael e vitinho aberto pelo lado.se eu fosse rogerio nem levava esse perna de pau para são paulo.leva so para te raiva.

Vamos Mengão esse jogo decide o Ano é que separa os Homens dos Meninos vamos tomar um analgesico injetavel e vamos para o jogo vamos que vamos

Alan Nascimento     

Momento de se doar em campo,jogo para sair como heróis e tentar apagar jogos ruins na atual temporada, sem citar nomes ja sabemos quem esta devendo.....vms MENGÃO raça,raça, raça!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã - SBT
Flamengo
Racing

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Estádio Presidente Perón
Racing-ARG
1 1
Flamengo